Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá boa noite a todos , Então gostaria de saber se algum dono de host poderia esta fornecendo um Streaming de 200 Ouvintes para minha Rádio com auto Dj , estamos em média atualmente de de 80 a 90 Ouvintes estou precisando de um Streaming novo porque o que eu tenho e grátis mais e de 5000 mil ouvintes e não tem nada pra conseguir ver as Estatísticas tem que pagar 5 USD e da Listen2MyRadio , estou precisando de um urgente a rádio não pode ficar parada quem poder ta fornecendo UniaodeCG.Net Obrigado pela sua antenção!!  

Editado por Bruno Soares

Postado

Olá boa noite a todos , Então gostaria de saber se algum dono de host poderia esta fornecendo um Streaming de 200 Ouvintes para minha Rádio com auto Dj , estamos em média atualmente de de 80 a 90 Ouvintes estou precisando de um Streaming novo porque o que eu tenho e grátis mais e de 5000 mil ouvintes e não tem nada pra conseguir ver as Estatísticas tem que pagar 5 USD e da Listen2MyRadio , estou precisando de um urgente a rádio não pode ficar parada quem poder ta fornecendo UniaodeCG.Net Obrigado pela sua antenção!!  

PATROCINADORES - DELTA SERVERS BRASIL 

E a tal Delta, não banca?

Postado

PATROCINADORES - DELTA SERVERS BRASIL 

Entre em contato com o seguinte e-mail: contato@bshosting.com.br

E envie sua proposta, dentro de 48 horas analisaremos o seu pedido, nele descreva sobre a rádio.

Postado

Entre em contato pelo email: contato@livelink.com.br

Terei maior prazer em patrocinar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?