Paulo Zivieri Posted February 8, 2011 Share Posted February 8, 2011 Sim. ;) http://serverloft.com.br/gerenciamento-serverloft.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted February 9, 2011 Share Posted February 9, 2011 O valor do gerenciamento ta na média do que eu tenho visto por aí. =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted February 9, 2011 Author Share Posted February 9, 2011 O valor do gerenciamento ta na média do que eu tenho visto por aí. =) Geralmente o gerenciamento para quem não pega os servidores fica em R$ 149,99, mas para o pessoal do forum, estamos fechando em R$ 99,99. ;) Se alguém se interessar, basta entrar em contato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted February 9, 2011 Share Posted February 9, 2011 Geralmente o gerenciamento para quem não pega os servidores fica em R$ 149,99, mas para o pessoal do forum, estamos fechando em R$ 99,99. ;) Se alguém se interessar, basta entrar em contato. E avulsas, vocês fazem também? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted February 9, 2011 Author Share Posted February 9, 2011 No momento, não. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted February 9, 2011 Share Posted February 9, 2011 Tópico DIVIDO. Geralmente o gerenciamento para quem não pega os servidores fica em R$ 149,99, mas para o pessoal do forum, estamos fechando em R$ 99,99. ;) Se alguém se interessar, basta entrar em contato. Admin tem desconto do tipo "puxa sardinha"? Brincadeira... Gerencias cluster também? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted February 9, 2011 Author Share Posted February 9, 2011 Claro, dependendo o numero de servidores o preço pode ser negociado. ;) Entra em contato por email: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts