Joel Emanoel Postado Agosto 17, 2015 Postado Agosto 17, 2015 Bom muitas vezes tive meu IP bloqueado pela OVH sem uso, reclamei e não resolveram, dai até cansei de reclamar. Meu primeiro ip após eu instalar o CPanel foi bloqueado, consegui desbloquear e voltou ao normal e está normal até hoje. Porém toda máquina que instalo o CPanel o IP é banido e não posso nem contatar a CPanel pois não resolveriam com os Servidores off e sem poder mexer, é incrível que as máquinas só bloqueiam se tiverem o CPanel instalado, estou cansado disso, perdi toda a minha paciência, instalei o CPanel DNS Only em menos de 1 dia servidor ficou off, NÃO ENTENDO COMO ISSO PODE OCORRER. Não acredito que o CPanel esteja vindo infectado pois é impossível e não seria as isos que estou usando pois o próprio virtualizor da Softaculous fornece essas isos alguém já teve um caso semelhante? Como prosseguiram? Estou quase transferindo para a Dacentec. Perdi clientes por causa disso. 0 Citar
LucasOliveira Postado Agosto 17, 2015 Postado Agosto 17, 2015 E qual a resposta do datacenter, tem de acusar o log. 0 Citar
Julianodls Postado Agosto 17, 2015 Postado Agosto 17, 2015 Olá, Slent Servers Estranho isso temos media 12 servidores dedicado com eles até mesmo já vendemos servidores para nossos clientes e nunca tivemos este tipo de problemas com cPanel agora tivemos sim problemas com outros programas que clientes instalo e teve sim ataques saindo de dentro do servidor, Tenta instalar firewall para verificar si resolve o problema após você liberar VPS instalar o cPanel.. 1 Citar
Andre Juliano Postado Agosto 17, 2015 Postado Agosto 17, 2015 O correto é a OVH informar o real motivo do bloqueio. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
jgmoura Postado Agosto 17, 2015 Postado Agosto 17, 2015 Provavelmente, o erro está no seu lado. 0 Citar
Pedro Sodre Postado Agosto 17, 2015 Postado Agosto 17, 2015 Sem saber o que o Datacenter disse ao efetuar o bloqueio é difícil ajudar. 0 Citar
Joel Emanoel Postado Agosto 17, 2015 Autor Postado Agosto 17, 2015 E qual a resposta do datacenter, tem de acusar o log. Attack detail : 31Kpps/27Mbps dateTime srcIp:srcPort dstIp:dstPort protocol flags bytes reason 2015.08.17 03:45:51 CEST --:19720 190.93.254.49:80 TCP SYN 936 ATTACK:TCP_SYN 2015.08.17 03:45:51 CEST --:29057 190.93.254.49:80 TCP SYN 936 ATTACK:TCP_SYN 2015.08.17 03:45:51 CEST --:49729 190.93.254.49:80 TCP SYN 936 ATTACK:TCP_SYN 2015.08.17 03:45:51 CEST --:48341 190.93.254.49:80 TCP SYN 936 ATTACK:TCP_SYN 2015.08.17 03:45:51 CEST --:11722 190.93.254.49:80 TCP SYN 936 ATTACK:TCP_SYN 2015.08.17 03:45:51 CEST --:44039 190.93.254.49:80 TCP SYN 936 ATTACK:TCP_SYN 2015.08.17 03:45:51 CEST --:65119 190.93.254.49:80 TCP SYN 936 ATTACK:TCP_SYN 2015.08.17 03:45:51 CEST --:15549 190.93.254.49:80 TCP SYN 936 ATTACK:TCP_SYN 2015.08.17 03:45:51 CEST --:23161 190.93.254.49:80 TCP SYN 936 ATTACK:TCP_SYN 2015.08.17 03:45:51 CEST --:13404 190.93.254.49:80 TCP SYN 936 ATTACK:TCP_SYN 2015.08.17 03:45:51 CEST --:10064 190.93.254.49:80 TCP SYN 936 ATTACK:TCP_SYN 2015.08.17 03:45:51 CEST --:21789 190.93.254.49:80 TCP SYN 936 ATTACK:TCP_SYN 2015.08.17 03:45:51 CEST --:25825 190.93.254.49:80 TCP SYN 936 ATTACK:TCP_SYN 2015.08.17 03:45:51 CEST --:63023 190.93.254.49:80 TCP SYN 936 ATTACK:TCP_SYN 2015.08.17 03:45:51 CEST --:29493 190.93.254.49:80 TCP SYN 936 ATTACK:TCP_SYN 2015.08.17 03:45:51 CEST --:9236 190.93.254.49:80 TCP SYN 936 ATTACK:TCP_SYN 2015.08.17 03:45:51 CEST --:7236 190.93.254.49:80 TCP SYN 936 ATTACK:TCP_SYN 2015.08.17 03:45:51 CEST --:23839 190.93.254.49:80 TCP SYN 936 ATTACK:TCP_SYN 2015.08.17 03:45:51 CEST --:30816 190.93.254.49:80 TCP SYN 936 ATTACK:TCP_SYN 2015.08.17 03:45:51 CEST --:57231 190.93.254.49:80 TCP SYN 936 ATTACK:TCP_SYN Olá, Slent Servers Estranho isso temos media 12 servidores dedicado com eles até mesmo já vendemos servidores para nossos clientes e nunca tivemos este tipo de problemas com cPanel agora tivemos sim problemas com outros programas que clientes instalo e teve sim ataques saindo de dentro do servidor, Tenta instalar firewall para verificar si resolve o problema após você liberar VPS instalar o cPanel.. Me responderam a mesma coisa no ticket segue abaixo o que o suporte SYS disse: Boa tarde, Sugerimos que antes de instalar o cPanel, na medida em que o mesmo é instalado sob um sistema CentOS, que instale e configure uma firewall. Pelo que verificamos no primeiro log a que tivemos acesso, o "ataque" estaria a ser direcionado para o seguinte IP: whois 59.36.97.168 |grep country country: CN country: CN country: CN whois 59.36.97.168 |grep inetnum inetnum: 59.32.0.0 - 59.42.255.255 Sugerimos que antes de qualquer ação, implemente uma firewall e bloqueie todo o tráfego que vai, e vem, para IPs Chineses. Se a range de IPs que tem vindo a receber nos alertas for a mesma, sugerimos que bloqueie a range toda na firewall antes de colocar o cPanel. Atenciosamente Ricardo Equipa suporte So you Start Provavelmente, o erro está no seu lado. Impossível amigo, é só acabar de instalar o CPanel que acontece o bloqueio. Máquina nova eu mesmo criei. Sem saber o que o Datacenter disse ao efetuar o bloqueio é difícil ajudar. Como dito acima já tem os logs. Agora a dúvida é. Qual firewall posso usar? Vocês tem regras de bloqueio de IP chineses? 0 Citar
jgmoura Postado Agosto 17, 2015 Postado Agosto 17, 2015 Bloqueie todo o range da china via IPtables, e depois instale o cPanel. 0 Citar
Joel Emanoel Postado Agosto 17, 2015 Autor Postado Agosto 17, 2015 Bloqueie todo o range da china via IPtables, e depois instale o cPanel. Essa parte eu sei, vou tentar aqui e caso de retorno volto aqui e aviso. 0 Citar
Pedro Sodre Postado Agosto 17, 2015 Postado Agosto 17, 2015 Pelo o que eles falaram é como se você estivesse fazendo o ataque, não? 0 Citar
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