lgluiz1 Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Bom pessoal estive procurando sobre esse tema aqui no fórum e nao achei então caso exista pf me manda o link. estou querendo sabe onde eu consigo edita essa parte do tema do whmcs pq nem um dos botão quando logado em conta não esta funcionando se eu clica na cetinha para baixar eu sou redirecionado para o index do site como fasso para arruma essa parte do meu templete 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Olá, bom dia! O colega está falando os textos? Textos: WHMCS -> LANG -> PORTUGUESE-BR.PHP Para outras edições: WHMCS -> TEMPLATES -> SEU TEMPLATE - > HEADER.TPL (Quase tudo é editado seguindo este caminho) Espero ter te ajudado. Grande abraço. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgluiz1 Postado Agosto 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Olá, bom dia! O colega está falando os textos? Textos: WHMCS -> LANG -> PORTUGUESE-BR.PHP Para outras edições: WHMCS -> TEMPLATES -> SEU TEMPLATE - > HEADER.TPL (Quase tudo é editado seguindo este caminho) Espero ter te ajudado. Grande abraço. o header já editei mais o header n faz parte daquele menu ali eu quero muda os menu do arquivo whmcs MSM onde esta logado etc . pq quando estou logado os botões acima ele n funciona se eu clica na cetinha pra baixo ela n abre mais opções dai eu só redirecionado para índex da minha pagina entendeu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 o header já editei mais o header n faz parte daquele menu ali eu quero muda os menu do arquivo whmcs MSM onde esta logado etc . pq quando estou logado os botões acima ele n funciona se eu clica na cetinha pra baixo ela n abre mais opções dai eu só redirecionado para índex da minha pagina entendeu Só dá para entender se você enviar a URL! Mas está me parecendo ser problema de CSS verifica o "Dropdown" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.