BruunO Postado Agosto 11, 2015 Postado Agosto 11, 2015 Estou utilizando o Mandrillapp para envios de e-mails, já estou utilizando a cerca de 3 meses e não tive problemas. 0 Citar
rodrigomeneguet Postado Agosto 11, 2015 Postado Agosto 11, 2015 Estou na mesma situação pessoal, como posso configurar meu Whm para usar um smtp externo? seria muito mais facil do que migrar meu vps todo.. 0 Citar
BruunO Postado Agosto 11, 2015 Postado Agosto 11, 2015 Para o Mandrillapp utilizei o seguinte tutorial: http://www.internetearnings.com/use-mandrill-with-exim-on-cpanel-whm-to-solve-spam-email-issue/ 1 Citar
rodrigomeneguet Postado Agosto 11, 2015 Postado Agosto 11, 2015 (editado) Puts, segui este passo a passo,funcionou legal...mas zuou meu DKIM...esta faltando algum pulo do gato....srsrs Editado Agosto 11, 2015 por rodrigomeneguet 0 Citar
rodrigomeneguet Postado Agosto 11, 2015 Postado Agosto 11, 2015 Encontrei este topico aqui tambem, https://help.comodo.com/topic-157-1-288-4545-.html, segui estes passos e o DKIM fechou, ja ajustei o spf no meu dns, estou esperando propagar pra ver se passa :). 0 Citar
Leo Amarante Postado Agosto 11, 2015 Postado Agosto 11, 2015 Use sendgrid e seja feliz. Site >> https://sendgrid.com/ Tutorial de integração com exim/cpanel >> http://thecpaneladmin.com/implementing-sendgrid-with-exim-on-cpanel/ Se quiser uma solução mais personalizada e com suporte Brazuca, recomendo >> http://veezon.com.br/veezon-smtp-relay 0 Citar
pablosbs Postado Agosto 11, 2015 Postado Agosto 11, 2015 (editado) Mesmo problema aqui, inclusive já perdi uns 20% dos clientes de servidores que estavam na budgetvm.... ninguém consegue enviar email estou voltando pra SL com urgência... :/ mandrill não resolveu pra mim, posso enviar somente 250 emails/hora e tenho 600 clientes em cada server, dá muito mais email que isso... Editado Agosto 11, 2015 por pablosbs 0 Citar
rodrigomeneguet Postado Agosto 11, 2015 Postado Agosto 11, 2015 Amigo, parte para um relay pago então...com certeza vai compensar pelo seu volume de clientes, ao menos até você migrar, a solução é instantânea, eu fiz isso aqui e até o momento esta tudo ok. 0 Citar
Visitante Postado Agosto 11, 2015 Postado Agosto 11, 2015 Eu perdi clientes importantes devido aos problemas com e-mails nas VM da Budget. Qualidade de uptime e suporte é nota 10, porém os IPs tornam inviável o uso. Tirei todos os clientes de lá e decidi partir pra um servidor próprio para virtualização. Eu recomendo que mude de fornecedor, ou que use o Mandrill. 0 Citar
juliocsc Postado Agosto 11, 2015 Autor Postado Agosto 11, 2015 Amigo, parte para um relay pago então...com certeza vai compensar pelo seu volume de clientes, ao menos até você migrar, a solução é instantânea, eu fiz isso aqui e até o momento esta tudo ok. Rodrigo, da mais detalhes sobre a solução que você adotou 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.