LeandroSA Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Fala pessoal! Não sei se já tem algo a respeito mas não encontrei... No Whmcs tem uma opção de Contato . Como faz para tirar essa opção, pois não sei se um é um bug , mas as pessoas ficam enviando mensagem por este formulário , mas para min não aparece quem enviou . Então prefiro retirar ele ... Valeu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 (editado) Fala pessoal! Não sei se já tem algo a respeito mas não encontrei... No Whmcs tem uma opção de Contato . Como faz para tirar essa opção, pois não sei se um é um bug , mas as pessoas ficam enviando mensagem por este formulário , mas para min não aparece quem enviou . Então prefiro retirar ele ... Valeu Cara creio que seja um bug, ou você configurou errado o whmcs Editado Agosto 10, 2015 por olokz 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Fala pessoal! Não sei se já tem algo a respeito mas não encontrei... No Whmcs tem uma opção de Contato . Como faz para tirar essa opção, pois não sei se um é um bug , mas as pessoas ficam enviando mensagem por este formulário , mas para min não aparece quem enviou . Então prefiro retirar ele ... Valeu Em Setup >> General Settings Aba Mail localize 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Agosto 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Em Setup >> General Settings Aba Mail localize Então até aí está configurado , eu recebo a mensagem no e-mail que cadastrei , mas não aparece o e-mail da pessoa , apenas a mensagem .. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Então até aí está configurado , eu recebo a mensagem no e-mail que cadastrei , mas não aparece o e-mail da pessoa , apenas a mensagem .. Apaga seu email e direcione para um departamento. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Agosto 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Valeu !!! Dessa forma aí usando o departamento funciona! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Valeu !!! Dessa forma aí usando o departamento funciona! blz 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.