Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom Pessoal estou tentando edita um tema aqui para meu whmcs mais tenho um probleminha todos os links estão sendo redirecionado para a pasta do meu whmcs queria coloca os menu de Inicio para o Inicio do site no html principal mais eu coloco Index.html e vai para o pastadowhmcs/index.html alguem sabe como eu posso tira em alguns botão o redirecionamento direto para a pasta do meu whmcs e coloca no public_html Pelo menos o Menu 

aguardo respostas urgentes....

Postado

Bom Pessoal estou tentando edita um tema aqui para meu whmcs mais tenho um probleminha todos os links estão sendo redirecionado para a pasta do meu whmcs queria coloca os menu de Inicio para o Inicio do site no html principal mais eu coloco Index.html e vai para o pastadowhmcs/index.html alguem sabe como eu posso tira em alguns botão o redirecionamento direto para a pasta do meu whmcs e coloca no public_html Pelo menos o Menu 

aguardo respostas urgentes....

../../index.html     já tentou ?

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?