caiofury Postado Agosto 8, 2015 Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Resolvi abrir um site para minha página no Facebook, e com isso decidi fazer uma versão ''beta'' com uma hospedagem gratuita da Hostinger, logo eu divulgar o site na página a hospedagem da Hostinger excedeu o limite de CPU, e como no momento eu não posso pagar um hospedagem estou procurando um patrocínio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 8, 2015 Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Resolvi abrir um site para minha página no Facebook, e com isso decidi fazer uma versão ''beta'' com uma hospedagem gratuita da Hostinger, logo eu divulgar o site na página a hospedagem da Hostinger excedeu o limite de CPU, e como no momento eu não posso pagar um hospedagem estou procurando um patrocínio... Caio, me mande MP com detalhes do site e página. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 8, 2015 Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 de + informações sobre sua pagina amigo . Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Agosto 8, 2015 Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Passa mais informações do projeto e entra em contato por MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wasaade Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Se precisar do serviço ainda, entre em contato por mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Rapaz tem hospedagem por R$5 a R$10,00 se não tem nem isso para investir no seu projeto dificilmente ele vai crescer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados