LucianoZ Postado Agosto 7, 2015 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Alguém aqui usa BudgetVM na rede de Miame, FL?Estive notando que estão com instabilidade de rede causado por um grande DDos que esta sendo feito na rede deles, faz mais de 6 horas corridas que estão tendo perda de pacotes e chegando as vezes a ter 100% de perda.Mais alguém esta passando pelo mesmo problema? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
jgmoura Postado Agosto 7, 2015 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Até hoje fico pensando em que o cara ganha em fazer DDOS, a não ser aqueles concorrentes. Sobre o tópico, realmente, aqui até o site tá off. 0 Citar Link para o comentário
pablosbs Postado Agosto 7, 2015 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 problemas com a budgetvm aqui também, toda a rede deles está listada na spamhaus há 1 semana... tá tenso... acho que perdi pelo menos 15% dos clientes que estão em dedicados na budgetvm, pessoal não consegue enviar email e vaza... limestone é melhor que budgetvm? Eu tinha todos os meus servers na SL mas estou migrando com esse dólar 0 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Agosto 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 O conteudo de sua resposta nao tem nada haver com o topico, provavelmente alguma alta de spam saiu pelo seus ips, aqui estao limpos. Enviado de meu LG-P350f usando o Tapatalk 2 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Visitante Postado Agosto 8, 2015 Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Tenho um VPS na BudgetVM Miami e está normal o acesso por aqui. 0 Citar Link para o comentário
leandrofiore Postado Agosto 8, 2015 Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Realmente, só Miami (Telx) foi afetada. Tenho dedicados e VPSs com eles em outros DCs e nestes ficou normal. Até o APEX (portal) deu pau durante alguns minutos hoje. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.