joaopaulo Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Michel, você já tentou usar o Windows Live Domains para enviar emails do Hotmail? Voce pode colocar um ou mais subdominios lá.. e passar por lá mesmo. Andei fazendo Spamm por aí para testes, e vi que se você usa o Live Domains, a rejeição do hotmail cai, e cai muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Colega vou tentar aqui, não conhece essa ferramenta. Será que para yahoo tem alguma outra solução também ? rangel o interspire que uso é o que todo mundo tem, o padrão .... este que roteia os ips ainda não liberaram e eu tô para comprar de um cara indiano ... ele que fez esta mod pro interspire .... o original mesmo não tem ..... depois posto o resultado aqui para vocês, valeu a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Colega vou tentar aqui, não conhece essa ferramenta. Será que para yahoo tem alguma outra solução também ? O yahoo norte-amerciano ele tem um serviço parecido com o Live Domains, mas é pago.. nao testei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rangel Postado Março 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2011 Meu interspire acho que está bichado, depois de um tempo instalado o servidor começa apresentar falta de espaço em disco. Tenho um server com 50Gb, o interspire la e 8gb livres apenas, e pior, minha hospedagem toda não ocupa mais de 4 gb, esse insterspire esta crescendo no meu servidor e não consigo descobrir o que acontece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 1GB ram HD 50 CPU 1.5 Linux CentOS Enviou 50 mil em 1 hora e 7 minutos A configuração desse VPS é muito pequena para aguentar tantos envios por hora, gostaria de saber como esta a configuração deste VPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramos Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 Bom dia. Amigo não é o Interspire que esta crescendo em sua vps. São os emails que estão ficando presos no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados