joaopaulo Postado Fevereiro 18, 2011 Postado Fevereiro 18, 2011 Michel, você já tentou usar o Windows Live Domains para enviar emails do Hotmail? Voce pode colocar um ou mais subdominios lá.. e passar por lá mesmo. Andei fazendo Spamm por aí para testes, e vi que se você usa o Live Domains, a rejeição do hotmail cai, e cai muito.
MichelGomide Postado Fevereiro 18, 2011 Postado Fevereiro 18, 2011 Colega vou tentar aqui, não conhece essa ferramenta. Será que para yahoo tem alguma outra solução também ? rangel o interspire que uso é o que todo mundo tem, o padrão .... este que roteia os ips ainda não liberaram e eu tô para comprar de um cara indiano ... ele que fez esta mod pro interspire .... o original mesmo não tem ..... depois posto o resultado aqui para vocês, valeu a todos
joaopaulo Postado Fevereiro 18, 2011 Postado Fevereiro 18, 2011 Colega vou tentar aqui, não conhece essa ferramenta. Será que para yahoo tem alguma outra solução também ? O yahoo norte-amerciano ele tem um serviço parecido com o Live Domains, mas é pago.. nao testei...
rangel Postado Março 8, 2011 Autor Postado Março 8, 2011 Meu interspire acho que está bichado, depois de um tempo instalado o servidor começa apresentar falta de espaço em disco. Tenho um server com 50Gb, o interspire la e 8gb livres apenas, e pior, minha hospedagem toda não ocupa mais de 4 gb, esse insterspire esta crescendo no meu servidor e não consigo descobrir o que acontece.
mcliano Postado Março 9, 2011 Postado Março 9, 2011 1GB ram HD 50 CPU 1.5 Linux CentOS Enviou 50 mil em 1 hora e 7 minutos A configuração desse VPS é muito pequena para aguentar tantos envios por hora, gostaria de saber como esta a configuração deste VPS
ramos Postado Março 10, 2011 Postado Março 10, 2011 Bom dia. Amigo não é o Interspire que esta crescendo em sua vps. São os emails que estão ficando presos no servidor.
Posts Recomendados