Nicson Postado Agosto 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 http://paisnacional.com.br/1.jpg http://paisnacional.com.br/2.jpg 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Bom vamos la. Voce esta com sua loopback ativa, vamos desativa-la. # ifconfig lo down agora voce vai subir a eth0. # ifconfig eth0 up Vamos configurar a interface para ela servir como localhost. # ifconfig eth0 127.0.0.1 netmask 255.255.255.255 Agora você irá subir uma sub interface. # ifconfig eth0:0 up Configure a sub interface com o ip que irá utilizar na vps ifconfig eth0:0 {ip} netmask {mascaradarede} Configure o gateway da rede. route add default gw {ipdoGateway} Depois printa pra gente o resultado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicson Postado Agosto 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 http://paisnacional.com.br/3.jpg 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 (editado) tira os { nao pode hehe Roda o delete se nao me engano para deletar o route e adiciona denovo mas sem os {} Editado Agosto 5, 2015 por LucasOliveira 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicson Postado Agosto 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 feito sem o {} e agora não retorno erro ^^ tira os { nao pode hehe Roda o delete se nao me engano para deletar o route e adiciona denovo mas sem os {} Agora funcionou,está pingando corretamente e estou instalando o cpanel... Muito Obrigado a todos que postaram nesse tópico me auxiliando,principalmente Lucas e Oloks que me auxiliaram em todos meus problemas . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 De nada, bom que fica para futuras consultas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 (editado) Opa, estamos ai. Observação toda vez que for adicionar algum ip ao servidor é so subir uma sub interface tipo: eth0:1 eth0:2 e jogar o ip que deseja nelas. e pra finalizar, caso for aplicar alguma regra de iptables(Firewall) indique para ser aplicada na eth0, assim você cobre todas as interfaces, caso for colocar algo custom você indica a sub desejada na regra. Editado Agosto 5, 2015 por olokz 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicson Postado Agosto 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Opa, estamos ai. Observação toda vez que for adicionar algum ip ao servidor é so subir uma sub interface tipo: eth0:1 eth0:2 e jogar o ip que deseja nelas. e pra finalizar, caso for aplicar alguma regra de iptables(Firewall) indique para ser aplicada na eth0, assim você cobre todas as interfaces, caso for colocar algo custom você indica a sub desejada na regra. cada vps que eu criar preciso colocar eth0 diferente? pois estou tentando configurar a segunda aqui fiz os mesmos procedimentos e não foi 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Os passos sao para todas as vps. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 (editado) você tem que usar o mesmo nome que usou quando disponibilizou a interface na hora de provisionar provavelmente a segunda esta com eth1 da um ifconfig e manda um print Editado Agosto 5, 2015 por olokz 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.