Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sincronização de Contatos do Google Apps (free) e Office 365


Posts Recomendados

Fala galera!

Alguém ai já descobriu como manter os contatos do Google Apps (free) sincronizados com os contatos do office 365?

Em suma, trabalho com as duas plataformas móveis e gostaria de manter os contatos em ambos os telefones sincronizados.

Já adicionei a conta do Google no WP para trazer os contatos, mas como tenho as "Labels" dos números modificadas, tipo, ao invés de "celular" está como "Operadora(celular)" fazendo com que o WP não o importe. Se altero para o padrão, casa, por exemplo ele importa. Mas são quase 2k de contatos e essa alteração não seria viável de ser feita 1 a 1.

Reparei que, se eu exportar do gmail e importar no office 365 via planilha, ele importa male mal, mas importa. mas gostaria de uma solução que mantivesse sincronizado.

Alguém já viu algo? valew!

Edit: se eu compartilhar o ctto do Android por NFC para o WP, os telefones tb vão... 

Editado por BrunoOliveira
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?