Nicson Postado Agosto 2, 2015 Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Boa noite estou com um problema. O horario do servidor está adiantado 5 horas para o horario correto,eu já selecionei o fuso horario pelo ssh ou por whm,mas percebi que está errado é o horario do fuso horario. No servidor o america/sao paulo está 02 da manhã e agora aqui em sp são 21 da noite. Já tentei executar varios script de sincronização que vi na web mas não corrigiu. Alguém conhece alguma forma de que eu force o servidor a ficar com a hora correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 2, 2015 Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Normalmente corrigindo no WHM na opção "Hora do servidor" e no PHP já resolve todos os seus problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicson Postado Agosto 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Como informei,já está o fuso horário AMERICA/SÃO PAULO no php.ini,no whm e no ssh mas mesmo assim o horario está errado. Me parece que o próprio fuso horário está errado quando eu aperto sync no whm ele me mostra corretamente a hora,porém não corrigi. Tentei sincronizar por ntp também no ssh e não corrigiu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 2, 2015 Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Mas tetou corrigir o clock no ssh? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicson Postado Agosto 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 eu até tentei executar um script com clock mas parece que me retornou um erro. poderia me informa um script para que eu tente executar e lhe passe o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Agosto 2, 2015 Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 eu até tentei executar um script com clock mas parece que me retornou um erro. poderia me informa um script para que eu tente executar e lhe passe o resultado. Seu servidor eh dedicado ou vps? Se for vps e openvz não adianta setar no ssh ou whm, o horário vai ficar o local da área do dedicado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicson Postado Agosto 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Eu tenho dedicado,e no caso está errado em todas vps clientes. No caso uso o hypervm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Agosto 2, 2015 Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Eu tenho dedicado SimplesMOVA - /etc/localtime /etc/localtime.movidodepois crie um link - /usr/share/zoneinfo/America/Sao_Paulo /etc/localtime (escolha seu Estado)teste com o comando "date" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicson Postado Agosto 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Corrigido,como o Flavio Maciel disse era preciso arrumar o horario do dedicado,após eu arrumar,automaticamente quando reiniciei as vps voltaram ao normal. Obrigado a todos,que colaboraram. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados