Santiago Bruno Postado Agosto 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Pessoal estou com outro problema com ESXi um cliente perdeu a senha de acesso a virtualização dele, é Windows Server 2003. Alguém com a alma bondosa pode posta um tutorial que possa recuperar a senha perdida? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Até onde sei só formatando :/ Para Windows eu crio um usuário de segurança se o cliente excluir infelizmente eu não posso fazer nada, mas sempre aviso que não é pra excluir pois podem ter problemas futuros, alguns excluem e perdem os dados que se encontram na máquina... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Oi, de uma lida aqui http://sitelivre.com/blog/2007/12/28/recuperando-senha-de-sistemas-operacionais/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.