Anger Postado Julho 28, 2015 Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Você não deve utilizar muito o suporte técnico. É horrível ou estamos falando de empresas diferentes! Há um mês atrás, problema de hardware (HD) com um cliente, foram 2 dias de tensão pra algo que é "obrigação" deles a troca (pagando ainda)! Sempre que precisei utilizar o suporte técnico da http://www.server4you.com/ foi eficaz. Já tive problemas de hardware e foi tranquilo.. cada caso é um caso. 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaulZitoRS Postado Julho 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2015 @Anger, consegue fazer um favor? Testar a velocidade do HD no seu dedicado, leva 1 minuto e não afeta nada, para ter uma base do desempenho do HD, já que meu banco de dados vai ter mais de 150GB, queria ter uma base desse teste, para ter uma ideia, o último teste que fiz com esse comando na Digital Ocean (cloud) deu 300 MB/s, tem como testar ai na Server4You? O comando é esse: dd bs=1M count=512 if=/dev/zero of=test conv=fdatasync Mais detalhes aqui: https://systembash.com/simple-disk-benchmarking-in-linux-using-dd/ Abraços e obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Cheguei a utilizar a Server4You há muito tempo atrás. O suporte era horrível, mais usei por pouco tempo para hospedagem de pequenos sites e etc. Enviado de meu XT626 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 @Anger, consegue fazer um favor? Testar a velocidade do HD no seu dedicado, leva 1 minuto e não afeta nada, para ter uma base do desempenho do HD, já que meu banco de dados vai ter mais de 150GB, queria ter uma base desse teste, para ter uma ideia, o último teste que fiz com esse comando na Digital Ocean (cloud) deu 300 MB/s, tem como testar ai na Server4You? O comando é esse: dd bs=1M count=512 if=/dev/zero of=test conv=fdatasync Mais detalhes aqui: https://systembash.com/simple-disk-benchmarking-in-linux-using-dd/ Abraços e obrigado! 500mb, com o top ssd deles. 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 E meu barracuda transferindo a 158mb/s -( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaulZitoRS Postado Julho 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2015 E meu barracuda transferindo a 158mb/s -( barracuda? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Sim HD da Seagate. Modelo ST1000DM003, ja está cansadinho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Sim HD da Seagate. Modelo ST1000DM003, ja está cansadinho. Xará, dá um pulo la na Multimidia, em Novo Hamburgo tá em promoção o SSD... claro que o pc deve suportar.. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 é um servidor veio que tenho. Não pretendo investir. Mas obrigado a dica Anger. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaulZitoRS Postado Julho 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2015 [TOTALMENTE OFF-TÓPIC] Caraca, agora que vi que somos todos vizinhos heheheheh Sou de Ivoti mas trabalho em São Leopoldo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.