Felipe Silva K. Postado Julho 28, 2015 Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Fala pessoal da PDH tudo bem? Estou querendo adquirir um domínio hoje .com antes eu comprava na goddady que era muito barato^^ só que o preço subiu agora antes eu pagava 8 Reais agora está 30 Reais Vocês sabem aonde posso comprar um domínio .com por menos de 30,00? Agradeço desde já :p 0 Citar Link para o comentário
LucasRibeiro Postado Julho 28, 2015 Compartilhar Postado Julho 28, 2015 registrei um na goddady essa semana por R$ 10. E eu já tinha outros 2 domínios na mesma conta.Só pesquisar no Google por registro de domínios que aparece o link deles com a promoção, ai você registra por lá. 0 Citar Link para o comentário
Felipe Silva K. Postado Julho 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Sim aparece tudo etc o preço 6,99 ai depois na hora de finalizar a compra sobe para 30 0 Citar Link para o comentário
LeandroSA Postado Julho 28, 2015 Compartilhar Postado Julho 28, 2015 RedeHost primeiro ano está R$22,00 0 Citar Link para o comentário
LucasRibeiro Postado Julho 28, 2015 Compartilhar Postado Julho 28, 2015 RedeHost primeiro ano está R$22,00 já a renovação é R$ 39 hahaHoje em dia domínio nacional é bem mais jogo, facil de registrar e não fica alterando preço. 1 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Julho 28, 2015 Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Uma dica galera não criem seus dominós nessa empresas , quando comecei era na época que domínio .com e .net custava R$15 - hoje pago R$49 pela renovação de cada , não faço migração pra não por a empresa em Off devido a ter investido em seo entre outros se por off vou perder esse investimento e ai acabo me ferrando :(Vai na resselerclub e compra com eles por R$32,00 vc compra o domino la e fica tranquilo , ou entra em contato com a RRPROXY , registro domínio com eles a quase 4 anos e registro até Br + barato hoje em dia essa tabela e com os tlds que eu + uso , se quiser eles tem muitos + 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
rubensk Postado Julho 28, 2015 Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Lembrando que se você compra .br de alguma empresa de fora do país, você tem que colocar 40% de impostos em cima. Então esses 28.95 saem na verdade mais de 40 reais... A EIG (Endurance) já sinalizou com a possibilidade de pagar aqui no Brasil para a Hostgator, já que agora Logicboxes e Hostgator são uma coisa só ? 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Julho 28, 2015 Compartilhar Postado Julho 28, 2015 (editado) Lembrando que se você compra .br de alguma empresa de fora do país, você tem que colocar 40% de impostos em cima. Então esses 28.95 saem na verdade mais de 40 reais... A EIG (Endurance) já sinalizou com a possibilidade de pagar aqui no Brasil para a Hostgator, já que agora Logicboxes e Hostgator são uma coisa só ? Rubens eu não pago 40% ta eu sempre paguei R$28,95 ta cara Porque eu faço a recarga em R$ (BRL) e em $ (usd)Eles tem representantes no brasil então da para pagar em R$ pra domínios nacionais Editado Julho 28, 2015 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
RobertSP Postado Julho 28, 2015 Compartilhar Postado Julho 28, 2015 não faço migração pra não por a empresa em Off devido a ter investido em seo entre outros se por off vou perder esse investimento e ai acabo me ferrando :( Transferir o domínio p/ qualquer outro register não afetará seu SEO, isso não existe. Também não afeta com troca DNS, é mito! Pode afetar sim, se houver problemas de dns, domínio em blacklist e/ou servidor lento. Isso não quer dizer que o problema foi a mudança do DNS! 0 Citar Link para o comentário
rubensk Postado Julho 28, 2015 Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Rubens eu não pago 40% ta eu sempre paguei R$28,95 ta cara Porque eu faço a recarga em R$ (BRL) e em $ (usd)Eles tem representantes no brasil então da para pagar em R$ pra domínios nacionais A RRProxy fixa preços em BRL mas mesmo assim exige pagamento para empresa fora do país. Se os representantes no Brasil te dão nota aqui do Brasil, aí você não precisa adicionar 40%. Se a transferência é aqui mas eles te dão invoice, precisa. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.