Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS


jeffersondiasrosa

Posts Recomendados

Boa noite a todos, preciso contratar um serviço e espero ter boas indicações, primeiro vou colocar as especificações depois explicarei os motivos:

Preciso de um VPS ou Revenda, ou ainda vários VPS ou várias Revendas de boa configuração no Brasil ou fora mas em Data Center conhecido para 300 sites, este VPS/Cloud, caso ofereçam Cloud somente aceitamos se realmente for Cloud, se for VPS  precisa ser VMware, Xen ou KVM, não aceitamos OpenVZ, se for revenda podemos conversar sem problema.

Não queremos em dedicado que hospede games em hipótese alguma, ou em data center de baixa qualidade, o Data Center trabalhar com games é uma coisa, mas o Dedicado onde estaremos não poderá ter games.

Além disso precisa ter as características abaixo:

Painel cPanel/WHM, Backup Diário e  Semanal no minimo, Cloud Flare, Cloud Linux, CageFS, Nginx, Varnish Cache, Percona MySQL, se VPS ou Cloud gerenciamento básico pelo menos, pelo menos 10 IPs dedicados para Certificado SSL.

Prioridade para Data Center de boa qualidade, empresa precisa ter CNPJ e emissão de Nota Fiscal, Telefone fixo para contato, pelo menos 2 indicações para ser verificada.

Esta proposta esta aberta para VPS/Cloud ou Revenda, mas não tenho interesse em revendedores de revendas com plugin de revenda do cPanel/WHM, pessoas inexperientes ou tentando iniciar seu hosting.

Somente fecharemos se houver contrato de prestação de serviços com no minimo 12 meses. Ainda não queremos nada barato, não estamos pedindo favor, não estamos pedindo desconto mas queremos algo dentro da realidade.

VPS é VPS, Cloud é Cloud, Revenda é Revenda, não queremos aventureiros, queremos empresa séria disposta a nos atender., Data Center como Emmex, Datacorpore, Under, Hostlocation e Eveo não temos interesse e dispensamos propostas.

Agora explico, somos uma agência web, com mais de 500 clientes clientes, temos dedicados na Limenstone e OVH, porem eu e meu sócio estaremos separando a sociedade onde ele ficará com as hospedagens e nós somente com o desenvolvimento, cheguei nesta conclusão pois apos 7 anos percebi que o mercado de desenvolvimento é ótimo mas hospedagem nos toma muito tempo, ta uma dor de cabeça absurda, meu sócio não tem tanta experiencia, por este motivo fiquei de alocar e deixar a estrutura dele pronta somente para ele trabalhar, sendo assim serei o responsável até o final da migração.

Nossa empresa possui CNPJ, estrutura física e toda e a legalidade necessária e esperamos o mesmo de nossos fornecedores, já perdemos mais de 800 hospedagem por mal serviços e qualidade, sendo assim estou sendo exigente para a avaliação de nosso fornecedor, pois terão com ele uma parceria douradora.

Propostas só por MP, propagandas ou engraçadinhos serão desconsiderados, queremos coisa séria de quem oferece coisa séria, para isso estamos dispostos a arcar com os custos.

 

Obrigado a todos 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor uma estrutura dedicada também.

No Brasil vai de Hostlocation que tem uma estrutura bacana, ou então la fora em dcs já conhecidos, tal como OVH, Hetzner, e Lime Stone, são alguns que já trabalhei e firmo qualidade.

 

PS: Não trabalhei com a Hostlocation.

Lucas o próprio autor do tópico citou que dispensa ofertas de: Emmex, Datacorpore, Under, Hostlocation e Eveo.
Então acredito que a HostLocation não vai servir para ele.
E Limestone e OVH ele já usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que indicação de serviços em Empresas de fora (que não tenhan cnpj no Brasil) não interessa a ele. 

Prioridade para Data Center de boa qualidade, empresa precisa ter CNPJ e emissão de Nota Fiscal, Telefone fixo para contato, pelo menos 2 indicações para ser verificada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?