tekobr Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 O BBB é apenas mais um prato cheio para uma população que adora modinhas porcas. Eu nem vejo mais televisão pois faço minha própria programação sem precisar me submeter a estes enlatados vencidos que jogam no chão para que os brasileiros comam. Engraçado que você falou "estes enlatados vencidos que jogam no chão para que os brasileiros comam" e se esqueceu que este programa não pertence a Globo, ela tem direito de produção, e é sucesso em todo o mundo, inclusive no seu país origem, Inglaterra, e Estados Unidos... Link para o comentário
Visitante Stonelayer Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Engraçado que você falou "estes enlatados vencidos que jogam no chão para que os brasileiros comam" e se esqueceu que este programa não pertence a Globo, ela tem direito de produção, e é sucesso em todo o mundo, inclusive no seu país origem, Inglaterra, e Estados Unidos... Sim, eu sei que é mais um programa de fora que o Brasil copia, mas estou me referindo especificamente a versão brasileira. Link para o comentário
tekobr Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 A versão brasileira é exatamente igual, inclusive lá fora é muito pior, o sexo rola solto e qualquer um pode ver. Link para o comentário
Visitante Stonelayer Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 A versão brasileira é exatamente igual, inclusive lá fora é muito pior, o sexo rola solto e qualquer um pode ver. Então vamos generalizar: o BBB é um atentado independente do país onde ele passe. É da série "coisas que deveriam nunca ser inventadas". Link para o comentário
ricardolima Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 quem segue Veríssimo no Twitter, ele postou dizendo que o texto que rola na net sobre o comentario dele em relação ao BBB 11 é falso e pede para os seus seguidores façam um Retweet: "Luis Fernando Verissimo pede que se informe à praça que o texto sobre o BBB espalhado pela internet não é, definitivamente, de sua autoria." Link para o comentário
PedroFelipe Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Recebi esse texto por email umas 5x esse ano :P Link para o comentário
Posts Recomendados