Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Fernando Veríssimo sobre o Big Brother Brasil...


Posts Recomendados

O BBB é apenas mais um prato cheio para uma população que adora modinhas porcas. Eu nem vejo mais televisão pois faço minha própria programação sem precisar me submeter a estes enlatados vencidos que jogam no chão para que os brasileiros comam.

Engraçado que você falou "estes enlatados vencidos que jogam no chão para que os brasileiros comam" e se esqueceu que este programa não pertence a Globo, ela tem direito de produção, e é sucesso em todo o mundo, inclusive no seu país origem, Inglaterra, e Estados Unidos...

Link para o comentário
Visitante Stonelayer
Engraçado que você falou "estes enlatados vencidos que jogam no chão para que os brasileiros comam" e se esqueceu que este programa não pertence a Globo, ela tem direito de produção, e é sucesso em todo o mundo, inclusive no seu país origem, Inglaterra, e Estados Unidos...

Sim, eu sei que é mais um programa de fora que o Brasil copia, mas estou me referindo especificamente a versão brasileira.

Link para o comentário
Visitante Stonelayer
A versão brasileira é exatamente igual, inclusive lá fora é muito pior, o sexo rola solto e qualquer um pode ver.

Então vamos generalizar: o BBB é um atentado independente do país onde ele passe. É da série "coisas que deveriam nunca ser inventadas".

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?