opencag Postado Julho 15, 2015 Postado Julho 15, 2015 Gostaria de enviar 18.000 E-MAILS em 3 horas. Quantos IPS devo ter ? Vejo pessoas informando que não precisa muitos IPS para e-mail marketing, outros falam que precisa de mais de 20 IPS etc... Ouvi falar que se os IPS tiverem boa reputação somente 2 IPS conseguem enviar está quantidade etc... Afinal preciso de muitos IPS ou não ? 0 Citar
LucianoZ Postado Julho 16, 2015 Postado Julho 16, 2015 cota cada ip com limite de 350 por hora que não vai ter problemas com blacklist. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
opencag Postado Julho 16, 2015 Autor Postado Julho 16, 2015 Existe a possibilidade de limitar e-mail para um determinado domínio por hora ? Por exemplo, o terra não aceita muitos e-mails de um determinado domínio por hora (Eles verificam o domínio e IP/hora). Obs: Estou utilizando postfix 0 Citar
LucianoZ Postado Julho 16, 2015 Postado Julho 16, 2015 Com cpanel você pode limitar. Mais se o domínio enviar alem do excedente vai lotar sua caixa de avisos que será enviado para o root. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
opencag Postado Julho 16, 2015 Autor Postado Julho 16, 2015 O CPANEL você limita quantos e-mails pode enviar por hora... Eu preciso por domínio. 0 Citar
Diogo Silva Postado Julho 16, 2015 Postado Julho 16, 2015 O CPANEL você limita quantos e-mails pode enviar por hora... Eu preciso por domínio. Você limita por conta e se cada conta for um domínio então é limitado por domínio. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.