opencag Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Gostaria de enviar 18.000 E-MAILS em 3 horas. Quantos IPS devo ter ? Vejo pessoas informando que não precisa muitos IPS para e-mail marketing, outros falam que precisa de mais de 20 IPS etc... Ouvi falar que se os IPS tiverem boa reputação somente 2 IPS conseguem enviar está quantidade etc... Afinal preciso de muitos IPS ou não ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 cota cada ip com limite de 350 por hora que não vai ter problemas com blacklist. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Julho 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Existe a possibilidade de limitar e-mail para um determinado domínio por hora ? Por exemplo, o terra não aceita muitos e-mails de um determinado domínio por hora (Eles verificam o domínio e IP/hora). Obs: Estou utilizando postfix 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Com cpanel você pode limitar. Mais se o domínio enviar alem do excedente vai lotar sua caixa de avisos que será enviado para o root. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Julho 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2015 O CPANEL você limita quantos e-mails pode enviar por hora... Eu preciso por domínio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 O CPANEL você limita quantos e-mails pode enviar por hora... Eu preciso por domínio. Você limita por conta e se cada conta for um domínio então é limitado por domínio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.