Joao Vitor Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Ah sim, desculpe. Qual versão do Joomla está usando? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Julho 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Ah sim, desculpe. Qual versão do Joomla está usando? É a 2.5.x 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Vitor Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Estou buscando de tudo desde a primeira resposta que dei no tópico, nós vamos conseguir! Você tem acesso ao Painel do Joomla, certo? Se sim, tente desativar o módulo de aniversários. Outra alternativa e conferir se o configuration.php está com algo repetivo, como a variável de pegar a senha do banco de dados. Na última das alternativas é fazer novamente o upload dos arquivos. Por favor, espero que os outros membros tenham uma solução que não seja tão complicada quanto as minhas para que possamos resolver logo o problema do Ernani. :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Julho 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Edvan, depois de pipocar muitos neurônios eu consegui descobrir aonde estava o problema. 1 - Ainda existia algumas referências de uma instalação que fiz do J!WHMCS em 2013. Eu exclui tudo que tinha haver com o J!WHMCS, mas mesmo assim o mesmo erro continuou... 2 - Depois fui olhar os hooks eu descobri que o arquivo autologin_hook.php que vem junto com o AutoLogin que comprei contigo por esses dias é que ainda estava fazendo com que o erro ("Fatal error: Cannot redeclare class JConfig in /home/vmlink/www/configuration.php on line 2") ainda existisse... Daí quando eu renomeei o arquivo autologin_hook.php para autologin_hook.old tudo normalizou, inclusive mesmo com o arquivo renomeado o AutoLogin está funcionando perfeitamente. Eu sei que poderia ter publicado essa informação no privado, já que corresponde a um produto seu, mas coloquei aqui no Tópico porque se o problema ocorrer com outras pessoas já fica mais fácil dela resolver. Forte abraço para você... Obrigado a todos que se disponibilizaram para ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Edvan, depois de pipocar muitos neurônios eu consegui descobrir aonde estava o problema. 1 - Ainda existia algumas referências de uma instalação que fiz do J!WHMCS em 2013. Eu exclui tudo que tinha haver com o J!WHMCS, mas mesmo assim o mesmo erro continuou... 2 - Depois fui olhar os hooks eu descobri que o arquivo autologin_hook.php que vem junto com o AutoLogin que comprei contigo por esses dias é que ainda estava fazendo com que o erro ("Fatal error: Cannot redeclare class JConfig in /home/vmlink/www/configuration.php on line 2") ainda existisse... Daí quando eu renomeei o arquivo autologin_hook.php para autologin_hook.old tudo normalizou, inclusive mesmo com o arquivo renomeado o AutoLogin está funcionando perfeitamente. Eu sei que poderia ter publicado essa informação no privado, já que corresponde a um produto seu, mas coloquei aqui no Tópico porque se o problema ocorrer com outras pessoas já fica mais fácil dela resolver. Forte abraço para você... Obrigado a todos que se disponibilizaram para ajudar. Entre em contato com o suporte que irei te enviar um hook corrigido, é um caso pontual e nas outras 300 instalações não ocorreu isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.