Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite pessoal. Preciso instalar aquele plugin em cloud onde posso limitar por exemplo a memoria e os processos que cada dominio pode utilizar.

Aguem pode me ajudar?

Postado

Procure por: CloudLinux

Postado

Como a galera acima disse, o CloudLinux é a melhor opção para isso. Você pode acessar o site deles e usar os 30 dias grátis, e quando estiver proximo dos 3 dias finais fazer a compra da licença. A minha eu comprei na LicensePal, é mais barato que direto no site do CloudLinux, sem contar o atendimento que é ótimo.

Postado

Como a galera acima disse, o CloudLinux é a melhor opção para isso. Você pode acessar o site deles e usar os 30 dias grátis, e quando estiver proximo dos 3 dias finais fazer a compra da licença. A minha eu comprei na LicensePal, é mais barato que direto no site do CloudLinux, sem contar o atendimento que é ótimo.

Sim licensePal verdadeiramente em mais em conta, a minha compro lá também.

Chamou? Estamos ai!

Postado

Lembre-se tambem de alem de usar o Cloud Linux para limitar recursos. Podera usar tambem o WatchMySQL para limitar o uso dos recursos das conexoes do MYSQL...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?