thiagoxd Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Bom estou com duvidas e gostaria da opinião de vocês em qual empresa lugar dedicado. www.seflow.net/ www.dacentec.com se alguém tiver sugestão agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Eu iria por Dacentec. São ótimos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Dacentec muito legal, recomendo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagoxd Postado Julho 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2015 mas em questão a dacentec como eles são em questão de abuse e DDOS ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Acho que eles naõ tem proteção DDOS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tasso Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Considera a opção de incluir a ServerComplete que é boa também ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Na dacentec, alguns meses atras um cliente meu com um servidor compartilhado teve uma reclamação de phishing... O setor de abuse abriu um ticket reportando o problema dando um prazo p/ resolver e bla bla bla, mas colocou o servidor inteiro em null rote imediatamente. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.