Otavio Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Não quero nada mastigado estou fazendo perguntas pois ja pesquisei dias atrás disso e não achei nada sobre o assunto Terá de pagar alguém pois cada jogos é necessário uma configuração especifica. Alem de instalar pacote básico: Apache+ Mysql Terá de ler os pré-requisitos da Gamecp e depois sair instalando , existe tutoriais para quase toda as apartes a serem instaladas. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Almeida Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Cara, primeiro passo e você contratar a licença gameCP, a empresa vai lhe auxiliar, se ela n auxiliar voce terá que pagar alguém, pois o painel requer um poço de experiência ! Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Agosto 1, 2015 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Amigo você pode utilizar o painel Swift Panel ele é gratuito e é muito bom tambem , mais ele só funciona em Linux . Mas se voce pretende investir no GameCP , eles te dão todo o suporte para a instalação através da Wiki deles . https://wiki.gamecp.com/Main_Page 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Agosto 1, 2015 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 GamePanelX - Gratuito e por sinal muito bom. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 GamePanelX - Gratuito e por sinal muito bom. Sim muito bom! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 GamePanelX - Gratuito e por sinal muito bom. Mais é um pouco chato de mexer com ele 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spilmann Postado Outubro 13, 2015 Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 ola alguem ai instala esse tal de gamecp? qual valor cobrado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado Abril 12, 2018 Compartilhar Postado Abril 12, 2018 Em 07/07/2015 em 13:49, Jpzin disse: Poderiam me ajudar quero descobrir um painel onde consigo hospedar vários servidores de GTA SAMP , poderiam me ajudar com um tutorial ou o nome de algum painel para hospedagem de games para min instalar em minha VPS ou em minha Hospedagem ? CHAMA PV que eu te falo um e te mostro como funciona o painel ele e free amigo para varios games voce pode ter o seu proprio painel sem precisar de aborrecimentos. creio que eu possa te ajudar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus silva Postado Abril 19, 2023 Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Estou criando um servido focado no fivem e preciso muito de uma host será q vcs ajuda 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunow Postado Abril 20, 2023 Compartilhar Postado Abril 20, 2023 (editado) No caso você vai precisar de uma VPS e um painel de controle para servers de jogos chamado TCAdmin, pode automatizar todo o processo de criação de contas usando o WHMCS. Se você não possui conhecimento para isso, contrate uma revenda e implemente ela no whmcs. Editado Abril 20, 2023 por brunow 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.