Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não quero nada mastigado estou fazendo perguntas pois ja pesquisei dias atrás disso e não achei nada sobre o assunto

Terá de pagar alguém pois cada jogos  é necessário uma configuração  especifica.

Alem de instalar pacote básico:

Apache+ Mysql 

Terá de ler os pré-requisitos da Gamecp e depois sair instalando , existe tutoriais para quase toda as apartes a serem instaladas. 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Cara, primeiro passo e você contratar a licença gameCP, a empresa vai lhe auxiliar, se ela n auxiliar voce terá que pagar alguém, pois o painel requer um poço de experiência !

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Postado

Amigo você pode utilizar o painel Swift Panel ele é gratuito e é muito bom tambem , mais ele só funciona em Linux . Mas se voce pretende investir no GameCP , eles te dão todo o suporte para a instalação através da Wiki deles .

https://wiki.gamecp.com/Main_Page 

Postado

GamePanelX - Gratuito e por sinal muito bom.

Sim muito bom!

Postado

GamePanelX - Gratuito e por sinal muito bom.

Mais é um pouco chato de mexer com ele 

Postado

ola alguem ai instala esse tal de gamecp? qual valor cobrado?

Postado
Em 07/07/2015 em 13:49, Jpzin disse:

Poderiam me ajudar quero descobrir um painel onde consigo hospedar vários servidores de GTA SAMP , poderiam me ajudar com um tutorial ou o nome de algum painel para hospedagem de games para min instalar em minha VPS ou em minha Hospedagem ?

CHAMA PV que eu te falo um e te mostro como funciona o painel ele e free amigo para varios games  voce pode ter o seu proprio painel sem precisar de aborrecimentos.

creio que eu possa te ajudar

Postado

Estou criando um servido focado no fivem e preciso muito de uma host será q vcs ajuda

Postado

No caso você vai precisar de uma VPS e um painel de controle para servers de jogos chamado TCAdmin, pode automatizar todo o processo de criação de contas usando o WHMCS. Se você não possui conhecimento para isso, contrate uma revenda e implemente ela no whmcs.

Editado por brunow

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?