Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu acho que é porque minha internet é a rádio.

Na casa dos meus amigos, funfa direitinho.

Postado
  • Autor

É em qualquer VPS que eu tento conectar, e é desde muito tempo antes.

Postado

Eu acho que é porque minha internet é a rádio.

Na casa dos meus amigos, funfa direitinho.

Entra em contato com seu provedor solicite o desbloqueio de sua ip

Empresas de via radio em sua grande parte não possuem ip dinâmico, pode ter ocorrido o bloqueio de sua ip.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Internet via rádio é um problema mesmo. Há muito tempo atrás eu possuía esse tipo de conexão e quase todas as portas eram bloqueadas.

A solução é você ligar lá e solicitar o desbloqueio de tal porta.

Postado
  • Autor

Não tem outra solução ?

só ligando pra o provedor né?

Postado

Não tem outra solução ?

só ligando pra o provedor né?

Talvez utilizando um tunel através de outra porta você consiga se conectar, mas poderá ter perda de desempenho nessa conexão. O ideal é contatar seu provedor.

Postado

Ja contatou a empresa que alugou a VPS? eles tem que verificar e você tem que verificar se consegui conectar em outra VPS pois este erro parece que a VPS está offline.

Postado

Como os colegas de cima disseram. Entre em contato com o seu provedor e peça a liberação da porta 3389.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?