decomg Postado Julho 2, 2015 Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Boa tarde pessoal, Preciso de Revenda no Brasil com as seguintes características: - Acesso a endereço temporário. - contas cpanel ilimitadas. - espaço em disco superior a 150gb. - transferência mensal ilimitada. - Servidor mínimo xeon com 16 memória. Vou explicar o problema que estou tendo com a atual revenda para evitar este transtorno, eles liberam acesso ao endereço temporário,porém é necessária fazer a alteração no arquivo hosts do S.O. Meus clientes que trabalham com loja virtual fazem a configuração no arquivo mas o acesso não é liberado, por isso preciso de acesso ao endereço temporário de forma simples. Podem me procurar por aqui ou via MP (dispenso o Francisco) Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Julho 2, 2015 Compartilhar Postado Julho 2, 2015 16 GB de Memória? Porque não aluga um servidor gerenciado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 2, 2015 Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Na verdade, acho que o colega quis dizer que o servidor dedicado da revenda precisa ter pelo menos 16GB de memória... 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decomg Postado Julho 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Na verdade, acho que o colega quis dizer que o servidor dedicado da revenda precisa ter pelo menos 16GB de memória... Isso ai... Já quiseram me colocar numa revenda com servidor i7 e 8GB.. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Julho 3, 2015 Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Na verdade, acho que o colega quis dizer que o servidor dedicado da revenda precisa ter pelo menos 16GB de memória... Eu sei, eu entendi isso, mas por exigir 16GB no dedicado acredita-se que ele pretende usar boa parte disso, ainda mais que reclamou abaixo de 8GB. Isso ai... Já quiseram me colocar numa revenda com servidor i7 e 8GB.. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 3, 2015 Compartilhar Postado Julho 3, 2015 E a quantidade de memória no servidor não quer dizer nada, podemos supor que a revenda em um servidor de 8GB que te ofereceram pode ter 1 mil sites enquanto a de 16GB com certeza terá o tripo disso e o desempenho será pior... está começando errado porque não é assim que se escolhe um fornecedor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Almeida Postado Julho 3, 2015 Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Se está tendo problemas, e melhor contatar um servidor próprio,por que revenda não vai suprir suas necessidades não ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decomg Postado Julho 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Já fechei com a Hosthp... Podem fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados