TaQiHost Postado Junho 26, 2015 Postado Junho 26, 2015 Concordo com o Jorge a Psychz está ótima trabalho com eles também e não tenho do que reclamar. 0 Citar
leandrofiore Postado Junho 26, 2015 Postado Junho 26, 2015 Eu tenho clientes com servidores em Chicago, Miami e Dallas. Para Brasil o melhor é sem dúvida Miami. Em 8 meses de operação nunca tive problemas e tenho clientes com uso massivo de e-mails e nunca tive problemas como os relatados aqui. Nas raras vezes que precisei do suporte para tirar alguma dúvida, os tickets são respondidos a uma média de 20 minutos. Tenho 8 servidores lá (3 quando começei a operação e 5 quando expandi a rede há 3 meses atrás), nunca tive qualquer downtime ou problema de hardware. 0 Citar
Visitante Postado Julho 15, 2015 Postado Julho 15, 2015 Se for continar na europa eu indico hetzner, e quiser mudar pra USA indico hivelocity 0 Citar
Fenix Postado Julho 17, 2015 Autor Postado Julho 17, 2015 Obrigado o retorno de todos. Infelizmente, contratei na budget (miami) e não está sendo um bom inicio, panel que não funciona a configuração do dns reverso (até agora não foi resolvido), ips listados em lista negra (só falta remover do barracuda, mas faz uma semana e não me retornam), tive umas instabilidade de conexão no inicio e mas parece que depois que relatei foi estabilizado. Estou pensando seriamente em mudar novamente o problema é todo o tempo perdido na configuração do servidor e do ERP que está rodando lá. 0 Citar
Visitante Postado Julho 17, 2015 Postado Julho 17, 2015 Remover IPs da budgetvm da barracuda é uma missão quase impossível. 0 Citar
Visitante Postado Julho 17, 2015 Postado Julho 17, 2015 Experiência própria. Eu tinha alguns poucos clientes que eu ainda deixava num servidor da BudgetVM. Durante cerca de 6 meses enviei solicitações pra Barracuda, todas sem resposta. Pedi que a equipe da budget intervisse, e a resposta foi: não podemos fazer nada. 0 Citar
Leo Amarante Postado Julho 17, 2015 Postado Julho 17, 2015 Experiência própria. Eu tinha alguns poucos clientes que eu ainda deixava num servidor da BudgetVM. Durante cerca de 6 meses enviei solicitações pra Barracuda, todas sem resposta. Pedi que a equipe da budget intervisse, e a resposta foi: não podemos fazer nada. BudgetVM é uma piada. Uma das piores experiências que já tive, está caminhando para se tornar a nova Burst. 0 Citar
Fenix Postado Julho 21, 2015 Autor Postado Julho 21, 2015 Olá @Leo, Parece que realmente não tem jeito, faz duas semanas preenchendo diariamente o formulário da Barracuda e não tive nenhum retorno. @Jorge, Estou negociando com Psychz, o custo está um pouco mais alto, gostaria de saber se posso confiar mesmo neste datacenter? Mais uma vez obrigado. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.