TaQiHost Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Concordo com o Jorge a Psychz está ótima trabalho com eles também e não tenho do que reclamar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Eu tenho clientes com servidores em Chicago, Miami e Dallas. Para Brasil o melhor é sem dúvida Miami. Em 8 meses de operação nunca tive problemas e tenho clientes com uso massivo de e-mails e nunca tive problemas como os relatados aqui. Nas raras vezes que precisei do suporte para tirar alguma dúvida, os tickets são respondidos a uma média de 20 minutos. Tenho 8 servidores lá (3 quando começei a operação e 5 quando expandi a rede há 3 meses atrás), nunca tive qualquer downtime ou problema de hardware. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Voto + para Psychz 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Se for continar na europa eu indico hetzner, e quiser mudar pra USA indico hivelocity 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fenix Postado Julho 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Obrigado o retorno de todos. Infelizmente, contratei na budget (miami) e não está sendo um bom inicio, panel que não funciona a configuração do dns reverso (até agora não foi resolvido), ips listados em lista negra (só falta remover do barracuda, mas faz uma semana e não me retornam), tive umas instabilidade de conexão no inicio e mas parece que depois que relatei foi estabilizado. Estou pensando seriamente em mudar novamente o problema é todo o tempo perdido na configuração do servidor e do ERP que está rodando lá. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 17, 2015 Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Remover IPs da budgetvm da barracuda é uma missão quase impossível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fenix Postado Julho 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Não fala isso... :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 17, 2015 Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Experiência própria. Eu tinha alguns poucos clientes que eu ainda deixava num servidor da BudgetVM. Durante cerca de 6 meses enviei solicitações pra Barracuda, todas sem resposta. Pedi que a equipe da budget intervisse, e a resposta foi: não podemos fazer nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Julho 17, 2015 Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Experiência própria. Eu tinha alguns poucos clientes que eu ainda deixava num servidor da BudgetVM. Durante cerca de 6 meses enviei solicitações pra Barracuda, todas sem resposta. Pedi que a equipe da budget intervisse, e a resposta foi: não podemos fazer nada. BudgetVM é uma piada. Uma das piores experiências que já tive, está caminhando para se tornar a nova Burst. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fenix Postado Julho 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Olá @Leo, Parece que realmente não tem jeito, faz duas semanas preenchendo diariamente o formulário da Barracuda e não tive nenhum retorno. @Jorge, Estou negociando com Psychz, o custo está um pouco mais alto, gostaria de saber se posso confiar mesmo neste datacenter? Mais uma vez obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.