Cléofas Rocha Postado Junho 24, 2015 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Olá preciso de servidores vps localizados no Brasil para instalação uma Custom ISO alguem com Vps com Preço BOM entra em contato por favor 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 4, 2015 Compartilhar Postado Julho 4, 2015 No BR eu acho difícil isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Julho 13, 2015 Compartilhar Postado Julho 13, 2015 olha na virtuaserver, eles estão com planos bons no BR. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 13, 2015 Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Mas o VirtuaServer permite voce enviar a sua instalacao pra o VPS? Até onde eu sei, nao se pode fazer isso em VPS. pelo menos nos "modelos" basicos que temos no BR e raramente existe um VPS que assim o faz, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Julho 13, 2015 Compartilhar Postado Julho 13, 2015 A VirtuaServer está com uns planos promocionais SSD RAID 10, mas não encontrei esses planos no site. Tenta ver com o suporte.. Acredito que não vão negar que você forneça a ISO para instalação do O.S. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.