Igor B Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Bom dia pessoal, Eu estou com um problema de charset no meu WHMCS. Ontem, eu precisei fazer uma importação de um banco de dados, configurei esse banco de dados no whmcs, porém os acentos, tipo ã, í, ç, ô ficaram assim �. Agora eu pergunto para vocês, o que poderia ser isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Bom dia pessoal, Eu estou com um problema de charset no meu WHMCS. Ontem, eu precisei fazer uma importação de um banco de dados, configurei esse banco de dados no whmcs, porém os acentos, tipo ã, í, ç, ô ficaram assim �. Agora eu pergunto para vocês, o que poderia ser isso? Igor, Provavelmente charset do banco de dados ou whmcs. Qual o charset esta configurado no seu whmcs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Fevereiro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 @serverloft O que está configurado no meu whmcs, é o utf-8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 IgorCroft, verifique se o seu banco de dados está configurado como ISO-8889-1, pois certamente o problema é esse. A solução seria alterar o WHMCS para esse charset. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Fevereiro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 (editado) IgorCroft, verifique se o seu banco de dados está configurado como ISO-8889-1, pois certamente o problema é esse. A solução seria alterar o WHMCS para esse charset. Infelizmente, quando altero para ISO-8889-1, fica mais desconfigurado ainda.. Macarrão, fica: macarr£Âo, vou reinstalar o whmcs, com uma nova DB, jajá posto no que deu. Autualização - Instalei novamente a DB, e funcionou, agora os acentos estão normais. Editado Fevereiro 6, 2011 por IgorBueno Atualizar post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados