Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Olá,

Preciso hospedar um único site em um vps.
Qual painel grátis é mais indicado para configurar o domínio, dns, banco de dados e ssl para um único domínio?

Obrigado.

Postado

Recomendo o Webuzo, da softaculous.

Postado

Vai de cwp da centos ou vestacp. Pra mim hj sao os dois melhores gratuitos. Principalmente o cwp

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Postado

ISPConfig não seria uma boa opção?

Postado

Não se escolhe painel pela quantidade de sites que irá inserir, salvo qdo se paga por licença, vá com o melhor atualmente http://centos-webpanel.com/

Me pareceu bem completo, tem material em português sobre ele?

Postado

Me pareceu bem completo, tem material em português sobre ele?

É bem completo.

Eu uso e recomendo CWP e VestaCP

Postado

Rocha estou tentado a usar vestaCP ou ajenti, nao sei no que influencia o fato que eles nao terem suporte e IPV6!??

sou novato no meio "servidor proprio" estou com um vps gotinha 512ram, para uns 3 sites WP apenas, eventualmente subdominios. e to querendo usar vesta porque li bastante coisa boa sobre ele e ajenti e CWP que é o que to usando, acho robustão, simples demais, tudo a base do combobox, mas pesadissimo! ele usa quase toda minha ram se eu ativa clamv! é até avisa lá em postfix manager.. 1gb ram +  (ja vi minha ram bater em 90% e meu site nem está no ar!)se for ativar o clamv e seus recursos.

É bem completo. mas o que influencia essa ausencia do suporte ao ipv6?

Eu uso e recomendo CWP e VestaCP

Editado por herculesnetwork

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?