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Olá,

Sou novo no whmcs, e me surgiu uma primeira dúvida.

Integrei meu WHMCS ao WHM, criei uma conta X no WHMCS, e contratei um serviços de Hospedagem para teste.

Porém ao finalizar a compra do "Cliente" com um subdomínio:

 

- Ele recebe o email com as informações do servidor como spam, como posso mudar isso ?

 

2º - Ao acessar sua área do cliente no seu Painel WHMCS, e clicar em meusserviços/verdetalhes - aparecem os botões: Login no WebMail e Login no painel de controle CPanel, porém esses links não estão direcionando corretamente. Eles deveriam indicar para: "subdominio.meudominio.com/CPanel(:2082) e subdominio.meudominio.com/webmail" porém ele indica para http://http//meudominio.com:2082/login/ isso ocorre somente quando o cliente compra a hospedagem com um SubDominio, se ele registrar um dominio ou utilizar o seu, funciona corretamente.

 

Grato


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1- se o seu domínio for novo alguns podem ir para o spam... A medida que os clientes forem marcando como confiáveis, emails como Gmail e Hotmail vão tirando do spam... Existem algumas regras para evitar isso, mas não são 100%. Se usar smtp ajuda também.

2- verifica nas configurações do servidor no whmcs. No endereço do servidor tenta remover o http para ver se vai.

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galera, eu uso revenda compartilhada na Hostgator e sempre tem clientes também que não recebem nossos e-mails do WHMCS. Eu uso SMTP, domínio com mais de 4 anos, uma vez ou outra entra em blacklist, mas eles tiram rápido, enfim, o que eu posso fazer pra ter os e-mails com uma melhor reputação? vcs acham q colocoar um SSL e um ip fixo ajudaria?

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