Diego C Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Imagino o quanto voces devem tar tensos... Importante é avisar o cliente , do que ta acontecendo e etc.lenbra do caso da locaweb , daquela ves , que todo mundo critico e tudo mais , e levo até a fundação da organização do hostsbrasil ? hehe , pimenta no ..do sotro é refresco. Nem relacionamento com o cliente esta tendo , este e o exemplo que o hostsbrasil deve seguir ? Sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 É isso aí, vamos ver o que será do hostsbrasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante ServidorWebHost Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 (editado) Voltando ao Feedback dos Clouds, pelo que vi, em menos de 32 dias, foram 10 horas de servidores OFFLINE, não acham um absurdo isso? servidores Clouds não é para ter 99.9% de uptime MINIMO garantido? 10 horas off até para servidor físico todo esse tempo é um absurdo... Aposto que dirão que teve um problema técnico e ou manutenção de emergência huauhhauuhauhauhuha Isto se reconhecer que tiveram problemas nem! E outra.. onde esta o vmneto? o feedback foi reaberto ontem e nada dele, vir a explicar o problema da vez anterior e menos a de agora. Editado Março 4, 2011 por ServidorWebHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Voltando ao Feedback dos Clouds, pelo que vi, em menos de 32 dias, foram 10 horas de servidores OFFLINE, não acham um absurdo isso? servidores Clouds não é para ter 99.9% de uptime MINIMO garantido? 10 horas off até para servidor físico todo esse tempo é um absurdo... Aposto que dirão que teve um problema técnico e ou manutenção de emergência huauhhauuhauhauhuha Isto se reconhecer que tiveram problemas nem! E outra.. onde esta o vmneto? o feedback foi reaberto ontem e nada dele, vir a explicar o problema da vez anterior e menos a de agora. Meu VPS na Quantive e meu dedicado na LimeStone tiveram uptime melhor que o de um cloud... Isso é Brasil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 (editado) Bom dia Pessoal (ou boa noite, boa tarde, sei lá). Depois de babar um pouco dando um coxilo rápido verifiquei que o cloud esta online e acessivel. Recebi tb a resposta ao ticket que enviei: Horário: 09:12 04/03/2011 Resposta: Senhor, Na madrugada do día 04/03 se fez necessário aplicar uma manutenção emergêncial na estrutura de rede de nosso Data Center. Esta alteração se fez necessária devido a expansão em nossa infra-estrutura. A mesma estava agendada para ser finalizada as 03:40 pela nossa equipe técnica mas devido a entraves técnicos, se estendeu e foi finalizada por volta das 07:40hs. A manutenção foi somente na rede de nossa infra-estrutura, não foi efetuado nenhuma manutenção nos servidores propriamente ditos e por este motivo não haverá perda de dados. Devido a esta alteração, na madrugada de sábado (05/03/2011) será aberto uma nova janela de manutenção apenas para aplicar as novas regras de firewall e por este motivo os servidores podem ficar inacessíveis por alguns minutos. Mas faremos um comunicado em nossos meios de comunicação a respeito. Agradecemos a compreensão. Problema: O acesso está terrivelmente lento, a ponto de mal conseguir acessar nem mesmo o WHM e sites. Essa lentidão tb foi sentida por vários usuários locados no cloud. Vamos aguardar para ver como o sistema de comporta depois da "expansão em nossa infra-estrutura". Detalhe, o sistema voltou (segundo meu monitoramento) as 7:36 Editado Março 4, 2011 por DuranDuran Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Ao meu ver, como foi uma manutenção para expansão, os clientes deveriam estar cientes do caso antes da manutenção. Porque se for uma manutenção para expansão, ao meu ver não é emergencial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Voltando ao Feedback dos Clouds, pelo que vi, em menos de 32 dias, foram 10 horas de servidores OFFLINE, não acham um absurdo isso? servidores Clouds não é para ter 99.9% de uptime MINIMO garantido? O cloud nao, mas a plataforma de clusterizaçao sim! Embora toda vez que dá ***, ao visto sempre é na plataforma de clusterizaçao... (ja que todos clouds caem) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Ao meu ver, como foi uma manutenção para expansão, os clientes deveriam estar cientes do caso antes da manutenção. Porque se for uma manutenção para expansão, ao meu ver não é emergencial. Como está o acesso aí ? Aqui tá com perda de pacote direto: Microsoft Windows [versão 6.1.7600] Copyright © 2009 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados C:\Users\DURAN>ping 187.108.193.201 Disparando 187.108.193.201 com 32 bytes de dados: Esgotado o tempo limite do pedido. Resposta de 187.108.193.201: bytes=32 tempo=27ms TTL=51 Resposta de 187.108.193.201: bytes=32 tempo=25ms TTL=51 Resposta de 187.108.193.201: bytes=32 tempo=28ms TTL=51 Estatísticas do Ping para 187.108.193.201: Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 3, Perdidos = 1 (25% de perda), Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos: Mínimo = 25ms, Máximo = 28ms, Média = 26ms C:\Users\DURAN>ping 187.108.193.201 Disparando 187.108.193.201 com 32 bytes de dados: Esgotado o tempo limite do pedido. Esgotado o tempo limite do pedido. Esgotado o tempo limite do pedido. Resposta de 187.108.193.201: bytes=32 tempo=27ms TTL=51 Estatísticas do Ping para 187.108.193.201: Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 1, Perdidos = 3 (75% de perda), Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos: Mínimo = 27ms, Máximo = 27ms, Média = 27ms C:\Users\DURAN>ping 187.108.193.201 Disparando 187.108.193.201 com 32 bytes de dados: Esgotado o tempo limite do pedido. Resposta de 187.108.193.201: bytes=32 tempo=27ms TTL=51 Resposta de 187.108.193.201: bytes=32 tempo=28ms TTL=51 Resposta de 187.108.193.201: bytes=32 tempo=27ms TTL=51 Estatísticas do Ping para 187.108.193.201: Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 3, Perdidos = 1 (25% de perda), Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos: Mínimo = 27ms, Máximo = 28ms, Média = 27ms C:\Users\DURAN>ping 187.108.193.201 Disparando 187.108.193.201 com 32 bytes de dados: Resposta de 187.108.193.201: bytes=32 tempo=27ms TTL=51 Esgotado o tempo limite do pedido. Resposta de 187.108.193.201: bytes=32 tempo=28ms TTL=51 Resposta de 187.108.193.201: bytes=32 tempo=28ms TTL=51 Estatísticas do Ping para 187.108.193.201: Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 3, Perdidos = 1 (25% de perda), Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos: Mínimo = 27ms, Máximo = 28ms, Média = 27ms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 (editado) @Duran Já faço o teste, estou no iPhone agora. Quando chegar ao pc eu posto o resultado Editado Março 4, 2011 por eski Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Mesma coisa: Pinging 187.108.193.189 with 32 bytes of data: Reply from 187.108.193.189: bytes=32 time=44ms TTL=51 Request timed out. Reply from 187.108.193.189: bytes=32 time=42ms TTL=51 Reply from 187.108.193.189: bytes=32 time=53ms TTL=51 Ping statistics for 187.108.193.189: Packets: Sent = 4, Received = 3, Lost = 1 (25% loss), Approximate round trip times in milli-seconds: Minimum = 42ms, Maximum = 53ms, Average = 46ms C:\Users\sidnei>ping 187.108.193.189 Pinging 187.108.193.189 with 32 bytes of data: Request timed out. Reply from 187.108.193.189: bytes=32 time=46ms TTL=51 Reply from 187.108.193.189: bytes=32 time=48ms TTL=51 Request timed out. Ping statistics for 187.108.193.189: Packets: Sent = 4, Received = 2, Lost = 2 (50% loss), Approximate round trip times in milli-seconds: Minimum = 46ms, Maximum = 48ms, Average = 47ms C:\Users\sidnei>ping 187.108.193.189 Pinging 187.108.193.189 with 32 bytes of data: Reply from 187.108.193.189: bytes=32 time=43ms TTL=51 Reply from 187.108.193.189: bytes=32 time=43ms TTL=51 Request timed out. Reply from 187.108.193.189: bytes=32 time=44ms TTL=51 Ping statistics for 187.108.193.189: Packets: Sent = 4, Received = 3, Lost = 1 (25% loss), Approximate round trip times in milli-seconds: Minimum = 43ms, Maximum = 44ms, Average = 43ms █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados