Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Depois você formata seu servidor aí, deus me livre!!

Se acontecer isso Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Eu vou aguardar meu gerenciamento fazer o procedimento do /home2

Se eles não resolver ai eu passo p/ snh quebrar esse galho :P

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

No momento não to fazendo backup fora não, só local aqui no meu computador mesmo!

Postado
No momento não to fazendo backup fora não, só local aqui no meu computador mesmo!

O ideal mesmo é fazer o backup externo, só por segurança.

Postado
  • Autor
Se acontecer isso Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Eu vou aguardar meu gerenciamento fazer o procedimento do /home2

Se eles não resolver ai eu passo p/ snh quebrar esse galho :P

hehehe, ok!! qualquer coisa da um toque

Postado
  • Autor

A gente tem solução de backup da R1Soft (melhor do mercado) em storage exclusivo para guardar backups. R$ 50,00 mensal já incluso a licença do software + 50GB de espaço em disco.

É bom que como fica dentro da nossa infra, na hora de fazer a transferência pro storage não consome sua banda.

Postado
A gente tem solução de backup da R1Soft (melhor do mercado) em storage exclusivo para guardar backups. R$ 50,00 mensal já incluso a licença do software + 50GB de espaço em disco.

É bom que como fica dentro da nossa infra, na hora de fazer a transferência pro storage não consome sua banda.

Interessante! Vamos ver se o bolso permite... hehe. E se precisar aumentar o espaço. Como funciona?

Postado

Sai R$ 1,00 o GB espaço de disco?

Postado
  • Autor
Interessante! Vamos ver se o bolso permite... hehe. E se precisar aumentar o espaço. Como funciona?

R$ 10,00 mensal a cada 10GB adicional.

Postado
  • Autor
Sai R$ 1,00 o GB espaço de disco?

Exatamente, já incluso a licença do software.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?