chuvadenovembro Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Depois você formata seu servidor aí, deus me livre!! Se acontecer isso Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Eu vou aguardar meu gerenciamento fazer o procedimento do /home2 Se eles não resolver ai eu passo p/ snh quebrar esse galho :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 No momento não to fazendo backup fora não, só local aqui no meu computador mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 No momento não to fazendo backup fora não, só local aqui no meu computador mesmo! O ideal mesmo é fazer o backup externo, só por segurança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Sim, estou avaliando algumas empresas: http://portaldohost.com.br/forum/showthread.php?t=2052&p=21202 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Se acontecer isso Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Eu vou aguardar meu gerenciamento fazer o procedimento do /home2 Se eles não resolver ai eu passo p/ snh quebrar esse galho :P hehehe, ok!! qualquer coisa da um toque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Sim, estou avaliando algumas empresas: http://portaldohost.com.br/forum/showthread.php?t=2052&p=21202 A gente tem solução de backup da R1Soft (melhor do mercado) em storage exclusivo para guardar backups. R$ 50,00 mensal já incluso a licença do software + 50GB de espaço em disco. É bom que como fica dentro da nossa infra, na hora de fazer a transferência pro storage não consome sua banda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 A gente tem solução de backup da R1Soft (melhor do mercado) em storage exclusivo para guardar backups. R$ 50,00 mensal já incluso a licença do software + 50GB de espaço em disco. É bom que como fica dentro da nossa infra, na hora de fazer a transferência pro storage não consome sua banda. Interessante! Vamos ver se o bolso permite... hehe. E se precisar aumentar o espaço. Como funciona? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 A gente tem solução de backup da R1Soft (melhor do mercado) em storage exclusivo para guardar backups. R$ 50,00 mensal já incluso a licença do software + 50GB de espaço em disco. É bom que como fica dentro da nossa infra, na hora de fazer a transferência pro storage não consome sua banda. Sai R$ 1,00 o GB espaço de disco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Interessante! Vamos ver se o bolso permite... hehe. E se precisar aumentar o espaço. Como funciona? R$ 10,00 mensal a cada 10GB adicional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Sai R$ 1,00 o GB espaço de disco? Exatamente, já incluso a licença do software. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados