Sueliap Postado Junho 7, 2015 Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Olá pessoal, aonde consigo um bom DATACENTER para alugar dedicados ou fazer colocation para JOGOS. Que tenha proteção de verdade para ataques acima de 1Gbps. Pagamentos até 1300,00, consigo algo? Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 7, 2015 Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Nesse preço na Própria ALOG. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Junho 7, 2015 Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Dependendo do game pode contratar fora do Brasil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sueliap Postado Junho 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2015 ALOG não aceita jogos né? Tem de ser BR eu já trabalho nesse ramo e estou com problemas de ataque, os jogos são CZ, CS1.6, TF2, CSS, CSGO... Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 7, 2015 Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Tem alguns tópicos de pessoas que já procuraram e encontraram a solução. Creio que é melhor dar uma olhada, pode te dar algumas idéias de locais. Locais que vejo sempre comentarem: Emmex, Maxihost e BRTIDC. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sueliap Postado Junho 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Emmex meu amigo já usou e disse que teve muitos problemas e o suporte é horrível, Maxihost para ter uma proteção boa tem de pagar uns 1000,00 a mas, e BRTIDC está em pausa dos serviços, tem mais algum? Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sueliap Postado Junho 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2015 ALOG, Matrix, UOL e LEVEL3 são caras? Aceitam jogos? Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Junho 7, 2015 Compartilhar Postado Junho 7, 2015 UOL Diveo, vai por mim, porém o preço... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Junho 7, 2015 Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Entre em contato com a Matrix. Já tive referência boa de amigos que utilizavam para CS 1.6. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sueliap Postado Junho 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Mandei e-mail pro Matrix, preciso de um proteção de no minimo 1Gbps. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.