tekobr Posted February 5, 2011 Share Posted February 5, 2011 Segue cópia do que apareceu após eu executar o Initial Quota Setup em Server Configuration do WHM, no cloud que peguei recentemente naquela promoção do vmneto. Installing Default Quota Databases...../aquota.user..../quota.user..../boot/aquota.user..../boot/quota.user..../tmp/aquota.user..../tmp/quota.user..../home2/aquota.user..../home2/quota.user.....Done Linux Quota Support Quotas are now on Warning : Your system does not have a separate filesystem for backups. This may cause performance degradation during the backup process. Updating Quota Files...... quotacheck: Scanning /dev/mapper/VolGroup00-LogVol00 [/] -\|/-\|/-\|/quotacheck: Old group file not found. Usage will not be substracted. quotacheck: Checked 19212 directories and 153578 files quotacheck: Scanning /dev/vdb1 [/home2] done -quotacheck: Old group file not found. Usage will not be substracted. quotacheck: Checked 3 directories and 4 files done quotacheck: WARNING - Quotafile //quota.user was probably truncated. Can't save quota settings... quotacheck: Scanning /dev/mapper/VolGroup00-LogVol00 [/] -\|/-\|/-\|/-quotacheck: Old group file not found. Usage will not be substracted. quotacheck: Checked 19212 directories and 153579 files quotacheck: WARNING - Quotafile /home2/quota.user was probably truncated. Can't save quota settings... quotacheck: Scanning /dev/vdb1 [/home2] quotacheck: Old group file not found. Usage will not be substracted. quotacheck: Checked 3 directories and 4 files done done ....Done Existe incompatibilidade de cloud com as quotas? É necessário habilitar esse recurso para definir no cPanel/WHM as quotas dos planos de hospedagem e revenda? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted February 5, 2011 Share Posted February 5, 2011 Estranho, aqui foi tudo de boa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted February 5, 2011 Share Posted February 5, 2011 Eu não tive tempo de mexer no meu ainda...mas o espaço em disco era de 43gb, abri um ticket ontem :( █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted February 5, 2011 Share Posted February 5, 2011 Aqui tambem apareceu essas mensagens na quota. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted February 5, 2011 Share Posted February 5, 2011 (edited) Eu não tive tempo de mexer no meu ainda...mas o espaço em disco era de 43gb, abri um ticket ontem :( Chuva Somente a partição / que esta com 43gb. Existe outra partição como /home2 e ela está com 69gb. Edited February 5, 2011 by donruan WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted February 6, 2011 Share Posted February 6, 2011 Chuva Somente a partição / que esta com 43gb. Existe outra partição como /home2 e ela está com 69gb. Da uma olhada na imagem Donruan http://www.webpagescreenshot.info/img/876489-25201165738PM █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo D Posted February 6, 2011 Share Posted February 6, 2011 O meu também está assim, já abri um ticket na central do cliente. Ficaram de ver Mas a uma das respostas foi "Boa tarde! O plano contratado não contempla suporte técnico para administração do servidor. Pedimos gentilmente que busquem tais informações com uma equipe terceira, no manual do próprio software (man fdisk) ou através de sites de busca ou fóruns especializados no assunto. Contamos sua compreensão." E depois corrigiram dizendo: "Caros, Acho que cometi um equívoco aqui, e peço gentilmente que aguardem nossa próxima interação. Estou levando este caso até nossa gerência, para verificar se esta informação deve realmente ser passada por nossa equipe, a qual pode ser vista como detalhes do plano e não prestação de suporte. Assim, por gentileza, aguarde nossa próxima interação." Vou esperar e ver no que vai dar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vmneto Posted February 6, 2011 Share Posted February 6, 2011 Da uma olhada na imagem Donruan http://www.webpagescreenshot.info/img/876489-25201165738PM Realmente deve estar errado chuva!! Vi que alguns clouds foram ativados com limites incorretos, na verdade uma pequena confusão com os planos promocionais feitos exclusivos aqui pro PDH. Acho que foi falha minha de não explicar melhor pra equipe sobre tais planos pro PDH. Sorry. Como já abriu chamado, devem resolver em breve. Qualquer coisa me da um toque. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vmneto Posted February 6, 2011 Share Posted February 6, 2011 O meu também está assim, já abri um ticket na central do cliente. Ficaram de ver Putz, o seu cloud também ficou faltando a outra partição com o restante do espaço em disco? Mas já abriu chamado não é? Qualquer coisa me avisa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted February 6, 2011 Author Share Posted February 6, 2011 vmneto, pode ajudar em relação ao problema acima? Visto que isso acontece desde o meu primeiro acesso ao cloud, apenas com a instalação que recebi. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts