Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quota x Cloud


tekobr

Posts Recomendados

Segue cópia do que apareceu após eu executar o Initial Quota Setup em Server Configuration do WHM, no cloud que peguei recentemente naquela promoção do vmneto.

Installing Default Quota Databases...../aquota.user..../quota.user..../boot/aquota.user..../boot/quota.user..../tmp/aquota.user..../tmp/quota.user..../home2/aquota.user..../home2/quota.user.....Done

Linux Quota Support

Quotas are now on

Warning : Your system does not have a separate filesystem for backups. This may cause performance degradation during the backup process.

Updating Quota Files......

	quotacheck: Scanning /dev/mapper/VolGroup00-LogVol00 [/] -\|/-\|/-\|/quotacheck: Old group file not found. Usage will not be substracted.

	quotacheck: Checked 19212 directories and 153578 files

	quotacheck: Scanning /dev/vdb1 [/home2] done

	-quotacheck: Old group file not found. Usage will not be substracted.

	quotacheck: Checked 3 directories and 4 files

	done



	quotacheck: WARNING - Quotafile //quota.user was probably truncated. Can't save quota settings...

	quotacheck: Scanning /dev/mapper/VolGroup00-LogVol00 [/] -\|/-\|/-\|/-quotacheck: Old group file not found. Usage will not be substracted.

	quotacheck: Checked 19212 directories and 153579 files

	quotacheck: WARNING - Quotafile /home2/quota.user was probably truncated. Can't save quota settings...

	quotacheck: Scanning /dev/vdb1 [/home2] quotacheck: Old group file not found. Usage will not be substracted.

	quotacheck: Checked 3 directories and 4 files

	done

	done


....Done

Existe incompatibilidade de cloud com as quotas? É necessário habilitar esse recurso para definir no cPanel/WHM as quotas dos planos de hospedagem e revenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tive tempo de mexer no meu ainda...mas o espaço em disco era de 43gb, abri um ticket ontem :(

Chuva

Somente a partição / que esta com 43gb. Existe outra partição como /home2 e ela está com 69gb.

Editado por donruan

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chuva

Somente a partição / que esta com 43gb. Existe outra partição como /home2 e ela está com 69gb.

Da uma olhada na imagem Donruan

http://www.webpagescreenshot.info/img/876489-25201165738PM

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também está assim, já abri um ticket na central do cliente. Ficaram de ver

Mas a uma das respostas foi

"Boa tarde!

O plano contratado não contempla suporte técnico para administração do servidor.

Pedimos gentilmente que busquem tais informações com uma equipe terceira, no manual do próprio software (man fdisk) ou através de sites de busca ou fóruns especializados no assunto.

Contamos sua compreensão."

E depois corrigiram dizendo:

"Caros,

Acho que cometi um equívoco aqui, e peço gentilmente que aguardem nossa próxima interação.

Estou levando este caso até nossa gerência, para verificar se esta informação deve realmente ser passada por nossa equipe, a qual pode ser vista como detalhes do plano e não prestação de suporte.

Assim, por gentileza, aguarde nossa próxima interação."

Vou esperar e ver no que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente deve estar errado chuva!! Vi que alguns clouds foram ativados com limites incorretos, na verdade uma pequena confusão com os planos promocionais feitos exclusivos aqui pro PDH. Acho que foi falha minha de não explicar melhor pra equipe sobre tais planos pro PDH. Sorry.

Como já abriu chamado, devem resolver em breve.

Qualquer coisa me da um toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?