Fernando Rafs Postado Junho 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Está sem senha! Primeiramente muito obrigado por compartilhar. Referente a senha está aparecendo "Você tem que digitar uma senha para acessar este arquivo." ao tentar continuar ocorre erro "A senha que você informou não é válida. Por favor, informe a senha correta". 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Junho 4, 2015 Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Sinceramente não sei porque estava pedindo senha, mas mudei de host, podem baixar aqui https://www.dropbox.com/s/2sb2wnq0l2788j5/v2015.rar?dl=0 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Junho 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Para quem estiver procurando um serviço automatizado e free, segue um que monitora até 32 IPs gratuitamente a cada 24hs. - https://hetrixtools.com/ Estou testando este também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 4, 2015 Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Boa noite a todos Alguém já testou está funcionando? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Junho 4, 2015 Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Boa noite a todos Alguém já testou está funcionando? Sim, ambos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Quem utiliza cPanel. https://theshosting.com/srblchecker.php 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielmotta Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Boa tarde! Eu achei este post e baixei os arquivos, porém estou com um problema. Eu recebo o e-mail com o arquivo " black_list.txt " em anexo certinho, porém o arquivo chega sem o conteúdo. Está chegando todo em branco. Alguém teve este problema e sabe a solução? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Boa tarde! Eu achei este post e baixei os arquivos, porém estou com um problema. Eu recebo o e-mail com o arquivo " black_list.txt " em anexo certinho, porém o arquivo chega sem o conteúdo. Está chegando todo em branco. Alguém teve este problema e sabe a solução? Faça um teste com este script se tiver acesso ao SSH: 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielmotta Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Beleza... esse script vou testar pois temos total acesso nos servidores e como este que enviou, é executado via SSH, tenho um sistema que faz isso também. O fato é que estamos desenvolvendo um sistema de gerenciamento de todos os servidores, via php. Neste caso, estamos juntando esta programação, para que a pessoa possa facilmente incluir ou excluir os ips cadastrados por um navegador de todos os servidores. Assim receberia um e-mail com as informações de todos os servidores ao mesmo tempo. Esta que enviou dá para fazer isto, mas para alterar as rbls ou os ips, tenho que ir pelo ssh e fazer isso, o que tiraria esta autonomia. O problema que pude verificar é aqui: if ($lookup != gethostbyname($lookup)) { que na execução ele não está entrando. Isto fica na linha 49... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Abril 7, 2016 Compartilhar Postado Abril 7, 2016 colegas alguém tem o script pra re-compartilhar ?? os links estão OFFs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.