Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E-mail em Loop


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, estou com o seguinte problema descrito abaixo espero que alguém consiga me ajudar. Desde já agradeço

 

Tenho 2 departamentos Suporte e Financeiro.

 

Quando o Cron roda esta enviando o e-mail WHMCS Cron Job Activity para os 2 departamentos

e assim gerando looping. Sei que esta configurado algo errado mas não consegui descobrir.

 

Segue print das telas:

 

03.png

 

011.png

 

02.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, o e-mail do WHMCS Cron Job Activity está sendo enviado para financeiro@....
E essa mesma conta está configurado para importar os e-mails e transformar em ticket.

 

Mude as configurações para que os emails do WHMCS chegue em outro local, o recomendado é uma conta gmail, yahoo, etc.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, o e-mail do WHMCS Cron Job Activity está sendo enviado para financeiro@....

E essa mesma conta está configurado para importar os e-mails e transformar em ticket.

 

Mude as configurações para que os emails do WHMCS chegue em outro local, o recomendado é uma conta gmail, yahoo, etc.

 

Thiago o problema e que o e-mail do WHMCS já esta configurado para um e-mail que não pertence a nenhum departamento comercial@udihost.com.br

não sei porque mas o WHMCS esta enviando o log do Cron para ambos os departamentos gerando assim o looping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai em Staff Management > Administradores e olha se sem alguma conta utilizando um dos e-mails que está configurado para importar e converter em tickets.

O WHMCS Cron Job Activity é enviado a todas contas de administradores.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai em Staff Management > Administradores e olha se sem alguma conta utilizando um dos e-mails que está configurado para importar e converter em tickets.

O WHMCS Cron Job Activity é enviado a todas contas de administradores.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Sim um dos usuários utiliza o e-mail financeiro@udihost.com.br, seria isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim um dos usuários utiliza o e-mail financeiro@udihost.com.br, seria isso?

Ele é o causador.

Altera o e-mail para um gmail, Yahoo, etc e roda o cron manualmente para testar.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?