evertonlima Posted June 3, 2015 Share Posted June 3, 2015 Bom dia pessoal, estou com o seguinte problema descrito abaixo espero que alguém consiga me ajudar. Desde já agradeço Tenho 2 departamentos Suporte e Financeiro. Quando o Cron roda esta enviando o e-mail WHMCS Cron Job Activity para os 2 departamentos e assim gerando looping. Sei que esta configurado algo errado mas não consegui descobrir. Segue print das telas: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted June 3, 2015 Share Posted June 3, 2015 Pelo que entendi, o e-mail do WHMCS Cron Job Activity está sendo enviado para financeiro@.... E essa mesma conta está configurado para importar os e-mails e transformar em ticket. Mude as configurações para que os emails do WHMCS chegue em outro local, o recomendado é uma conta gmail, yahoo, etc. thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
evertonlima Posted June 3, 2015 Author Share Posted June 3, 2015 Pelo que entendi, o e-mail do WHMCS Cron Job Activity está sendo enviado para financeiro@.... E essa mesma conta está configurado para importar os e-mails e transformar em ticket. Mude as configurações para que os emails do WHMCS chegue em outro local, o recomendado é uma conta gmail, yahoo, etc. Thiago o problema e que o e-mail do WHMCS já esta configurado para um e-mail que não pertence a nenhum departamento [email protected] não sei porque mas o WHMCS esta enviando o log do Cron para ambos os departamentos gerando assim o looping. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted June 3, 2015 Share Posted June 3, 2015 Vai em Staff Management > Administradores e olha se sem alguma conta utilizando um dos e-mails que está configurado para importar e converter em tickets. O WHMCS Cron Job Activity é enviado a todas contas de administradores. Enviado do meu iPad usando Tapatalk thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
evertonlima Posted June 3, 2015 Author Share Posted June 3, 2015 Vai em Staff Management > Administradores e olha se sem alguma conta utilizando um dos e-mails que está configurado para importar e converter em tickets. O WHMCS Cron Job Activity é enviado a todas contas de administradores. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Sim um dos usuários utiliza o e-mail [email protected], seria isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted June 3, 2015 Share Posted June 3, 2015 Sim um dos usuários utiliza o e-mail [email protected], seria isso? Ele é o causador. Altera o e-mail para um gmail, Yahoo, etc e roda o cron manualmente para testar. Enviado do meu iPad usando Tapatalk thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
evertonlima Posted June 3, 2015 Author Share Posted June 3, 2015 Sim um dos usuários utiliza o e-mail [email protected], seria isso? Deu certo amigo, muito obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts