Jump to content

E-mail em Loop


Recommended Posts

Bom dia pessoal, estou com o seguinte problema descrito abaixo espero que alguém consiga me ajudar. Desde já agradeço

 

Tenho 2 departamentos Suporte e Financeiro.

 

Quando o Cron roda esta enviando o e-mail WHMCS Cron Job Activity para os 2 departamentos

e assim gerando looping. Sei que esta configurado algo errado mas não consegui descobrir.

 

Segue print das telas:

 

03.png

 

011.png

 

02.png

 

 

Link to comment
Share on other sites

Pelo que entendi, o e-mail do WHMCS Cron Job Activity está sendo enviado para financeiro@....

E essa mesma conta está configurado para importar os e-mails e transformar em ticket.

 

Mude as configurações para que os emails do WHMCS chegue em outro local, o recomendado é uma conta gmail, yahoo, etc.

 

Thiago o problema e que o e-mail do WHMCS já esta configurado para um e-mail que não pertence a nenhum departamento [email protected]

não sei porque mas o WHMCS esta enviando o log do Cron para ambos os departamentos gerando assim o looping.

Link to comment
Share on other sites

Vai em Staff Management > Administradores e olha se sem alguma conta utilizando um dos e-mails que está configurado para importar e converter em tickets.

O WHMCS Cron Job Activity é enviado a todas contas de administradores.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Sim um dos usuários utiliza o e-mail [email protected], seria isso?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?