Izanderson F Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Alguém sabe falar se da para fazer o pagamento da SoYouStart com um "Acesso Card", ele é cartão pré pago e segundo a MasterCard é internacional também... se não alguém indica algum metodo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Indico a ContaSuper - www.contasuper.com.br 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Alguém sabe falar se da para fazer o pagamento da SoYouStart com um "Acesso Card", ele é cartão pré pago e segundo a MasterCard é internacional também... se não alguém indica algum metodo? Explica, por favor, esse "segundo a MasterCard"? Faz um tempo que nem passo perto do Acesso Card - na época, era nacional. Também recomendo a ContaSuper. Tenho um grupo com muita informação a respeito dele (e de outros sistemas de pagamento) no FB: http://bit.ly/contasuper 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izanderson F Postado Maio 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2015 No site da mastercard eles indicam empresas que usam a bandeira deles para vender cartões pré pagos internacionais... Só quero um cartão pré pago para que eu faça pagamento mensal do dedicado, não consegui vincular o acesso ao paypal que no meu ponto de vista seria a forma mais viavel... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 @Renato Frota Sim, era nacional mas desde o inicio do ano eles já tão emitindo os internacionais, mas a migração não é automática. @Izanderson F Eu já usei o Acesso e funcionava bem, mas hoje pré-pago uso o Conta Super pela facilidade de recarga e velocidade além de não cobrar os boletos. Na realidade eu recomendo o Conta Super pelo que falei acima mas o Acesso internacional pode facilmente cobrir sua necessidade, eu tenho os dois... com dependendo da movimentação mensal eles vivem bloqueando o cartão e até mandar a documentação para o desbloqueio tenho que usar o outro. Acho aliás que ja mandei o comprovante de renda para a Conta Super umas 4 vezes então é bom se ligar nessas coisas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Mendanha Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Se estiver com saldo em paypal você pode utilizar o cartão pre pago do paypal (https://app2.brasilprepagos.com.br/paypal/). Porem o dólar não e nada barato com eles rs. Sempre que existe emergência utilizo o conta super, recargas super fáceis e ótimo atendimento via telefone (Quando te atendem logico). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izanderson F Postado Maio 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Obrigado galera, vou estar efetuando o pagamento pela conta super.... Depois dou feedback do mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WallaceCarvalho Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Eu costumo usar outro metodo que tambem e um cartao pre pago nos meus VPS e Dedicado pelo Paypal é o cartao neteller . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.