Dener Posted May 28, 2015 Posted May 28, 2015 Oi galera eu sou novo no fórum e no ramo de hospedagem também por isso vim pedir a opinião de vocês sobre o meu site. Me digam se está bom ou ruim e também se eu posso melhorar algo, ta ai o link www.libertyhost.com.br Desde já agradeço, e qualquer coisa de errada no tópico me digam pois é a primeira vez que eu posto nesse fórum. 0 Quote
Anger Posted May 29, 2015 Posted May 29, 2015 O layout é simples, porém está bem construído e com bons textos. 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Michael Posted May 29, 2015 Posted May 29, 2015 Site muito simples, porém de fácil acesso, textos bem fáceis para ler, tudo correto, só poderia melhorar sua logotipo pois está bem feia, poderia pelo menos remover o Hospedagem de Sites dela porque foi oque mais estragou... 0 Quote
Dener Posted May 30, 2015 Author Posted May 30, 2015 Site muito simples, porém de fácil acesso, textos bem fáceis para ler, tudo correto, só poderia melhorar sua logotipo pois está bem feia, poderia pelo menos remover o Hospedagem de Sites dela porque foi oque mais estragou... É verdade eu também achei que está simples demais, mas eu já estou criando um novo layout e uma logo também. 0 Quote
Recommended Posts