Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Estamos trabalhando em algumas melhorias no forum e uma das coisas sugerida pela comunidade (neste caso o colega Duran), foi elaborar um modelo de reclamação para a categoria do É bronca.

Em um primeiro momento sugiro isto:

Titulo do tópico precisa ser claro e objetivo:

Qual o problema que você teve com a empresa?

Você pediu ajuda ao suporte? Informe se teve resposta e em quanto tempo.

Como acha que o problema poderia ser resolvido?

Você assume total responsabilidade pela reclamação que está sendo feita? e se compromete a enviar o link deste tópico para a empresa que está denunciando?

A reclamação do usuário vai passar por uma avaliação.

Se o problema não ficar claro, ou for de um colega dele ou que ele ouviu falar, ou ficar com trocadilhos no texto, nem será aprovado.

Se o usuário, informar que acionou o suporte e empresa provar que não e ficar com discussão sem pé nem cabeça, o tópico será trancado. (trancado e não deletado)

Se o usuário não se comprometer a enviar o link para a empresa denunciada, o tópico passará por analise e poderá ser removido. (não precisamos de provas que o tópico foi enviado, a questão é que o usuário será responsável pelo que está escrevendo,e o forum registra os ip´s)

Lembrando que o forum não tem responsabilidade pelo conteúdo postado pelos usuários, apenas irá moderar textos que não estiver dentro das regras.

Peço aos colegas que avaliem o modelo simples...toda sugestão será bem vinda, e a expectativa de fixar o modelo será no máximo para próxima segunda.

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Olha esta muito bom. Aprovado


Postado

Seria interessante ter:

Nome da Empresa:

Website da Empresa:

Seu website:

Qual o problema que você teve com a Empresa:

Qual a forma de contato utilizada (se for por helpdesk, informe tamém o n. do ticket), se teve resposta e em quanto tempo.

Como acha que o problema poderia ser resolvido:

Você assume total responsabilidade pela reclamação que está sendo feita? e se compromete a enviar o link deste tópico para a empresa que está denunciando?

Editado por serverloft
escrita


Postado

Bela iniciativa, parabéns pela promoção.

É aquele velho ditado, quem não chora, não mama. Quem tem boca, vai a Roma.

Falo isso num aspecto geral. Estou bem confiante que as coisas vão melhorar na comunidade.


Postado
Seria interessante ter:

Assino em baixo.



Postado

Vai melhorar um bocado, espero que vire regra.


Postado

Sobre o titulo do tópico eu sugeriria ser aprovado apenas se ele tiver somente o nome da empresa reclamada.

Você assume total responsabilidade pela reclamação que está sendo feita? e se compromete a enviar o link deste tópico para a empresa que está denunciando?

Tá tudo muito bem pensado, mas este aqui seria o principal.


Postado

as idéias sao muito boas , antes de tudo o cliente tem que ter as provas , sem elas nao tem como saber quem ta certo ou errado :D


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?