chuvadenovembro Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Pessoal, Estamos trabalhando em algumas melhorias no forum e uma das coisas sugerida pela comunidade (neste caso o colega Duran), foi elaborar um modelo de reclamação para a categoria do É bronca. Em um primeiro momento sugiro isto: Titulo do tópico precisa ser claro e objetivo: Qual o problema que você teve com a empresa? Você pediu ajuda ao suporte? Informe se teve resposta e em quanto tempo. Como acha que o problema poderia ser resolvido? Você assume total responsabilidade pela reclamação que está sendo feita? e se compromete a enviar o link deste tópico para a empresa que está denunciando? A reclamação do usuário vai passar por uma avaliação. Se o problema não ficar claro, ou for de um colega dele ou que ele ouviu falar, ou ficar com trocadilhos no texto, nem será aprovado. Se o usuário, informar que acionou o suporte e empresa provar que não e ficar com discussão sem pé nem cabeça, o tópico será trancado. (trancado e não deletado) Se o usuário não se comprometer a enviar o link para a empresa denunciada, o tópico passará por analise e poderá ser removido. (não precisamos de provas que o tópico foi enviado, a questão é que o usuário será responsável pelo que está escrevendo,e o forum registra os ip´s) Lembrando que o forum não tem responsabilidade pelo conteúdo postado pelos usuários, apenas irá moderar textos que não estiver dentro das regras. Peço aos colegas que avaliem o modelo simples...toda sugestão será bem vinda, e a expectativa de fixar o modelo será no máximo para próxima segunda. :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Olha esta muito bom. Aprovado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 (editado) Seria interessante ter: Nome da Empresa: Website da Empresa: Seu website: Qual o problema que você teve com a Empresa: Qual a forma de contato utilizada (se for por helpdesk, informe tamém o n. do ticket), se teve resposta e em quanto tempo. Como acha que o problema poderia ser resolvido: Você assume total responsabilidade pela reclamação que está sendo feita? e se compromete a enviar o link deste tópico para a empresa que está denunciando? Editado Fevereiro 5, 2011 por serverloft escrita 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Bela iniciativa, parabéns pela promoção. É aquele velho ditado, quem não chora, não mama. Quem tem boca, vai a Roma. Falo isso num aspecto geral. Estou bem confiante que as coisas vão melhorar na comunidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Seria interessante ter: Assino em baixo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Boa iniciativa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Vai melhorar um bocado, espero que vire regra. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Sobre o titulo do tópico eu sugeriria ser aprovado apenas se ele tiver somente o nome da empresa reclamada. Você assume total responsabilidade pela reclamação que está sendo feita? e se compromete a enviar o link deste tópico para a empresa que está denunciando? Tá tudo muito bem pensado, mas este aqui seria o principal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 as idéias sao muito boas , antes de tudo o cliente tem que ter as provas , sem elas nao tem como saber quem ta certo ou errado :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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