Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de modelo para reclamação do É bronca


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Pessoal,

Estamos trabalhando em algumas melhorias no forum e uma das coisas sugerida pela comunidade (neste caso o colega Duran), foi elaborar um modelo de reclamação para a categoria do É bronca.

Em um primeiro momento sugiro isto:

Titulo do tópico precisa ser claro e objetivo:

Qual o problema que você teve com a empresa?

Você pediu ajuda ao suporte? Informe se teve resposta e em quanto tempo.

Como acha que o problema poderia ser resolvido?

Você assume total responsabilidade pela reclamação que está sendo feita? e se compromete a enviar o link deste tópico para a empresa que está denunciando?

A reclamação do usuário vai passar por uma avaliação.

Se o problema não ficar claro, ou for de um colega dele ou que ele ouviu falar, ou ficar com trocadilhos no texto, nem será aprovado.

Se o usuário, informar que acionou o suporte e empresa provar que não e ficar com discussão sem pé nem cabeça, o tópico será trancado. (trancado e não deletado)

Se o usuário não se comprometer a enviar o link para a empresa denunciada, o tópico passará por analise e poderá ser removido. (não precisamos de provas que o tópico foi enviado, a questão é que o usuário será responsável pelo que está escrevendo,e o forum registra os ip´s)

Lembrando que o forum não tem responsabilidade pelo conteúdo postado pelos usuários, apenas irá moderar textos que não estiver dentro das regras.

Peço aos colegas que avaliem o modelo simples...toda sugestão será bem vinda, e a expectativa de fixar o modelo será no máximo para próxima segunda.

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante ter:

Nome da Empresa:

Website da Empresa:

Seu website:

Qual o problema que você teve com a Empresa:

Qual a forma de contato utilizada (se for por helpdesk, informe tamém o n. do ticket), se teve resposta e em quanto tempo.

Como acha que o problema poderia ser resolvido:

Você assume total responsabilidade pela reclamação que está sendo feita? e se compromete a enviar o link deste tópico para a empresa que está denunciando?

Editado por serverloft
escrita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o titulo do tópico eu sugeriria ser aprovado apenas se ele tiver somente o nome da empresa reclamada.

Você assume total responsabilidade pela reclamação que está sendo feita? e se compromete a enviar o link deste tópico para a empresa que está denunciando?

Tá tudo muito bem pensado, mas este aqui seria o principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?