Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá , tenho um 100% dedicado na OVH.pt  porém estou recebendo atack DDOS constantes , contratei uma proteção por proxy .

Quero mudar meu ip principal , pelo que o secundário que ja tenho é possivel ?

congelar o Ip principal - deletar algo do tipo

Pois se não vai adiantar o ip que está recebendo ataques .

entrei em contato com a OVh me falaram que não é possivel ?

e agora oque eu faço ?

Dedicado Windows Server 2008 R2 standard 

Postado

Depende muito de como está sendo utilizado o dedicado.
Se você instalou nele por exemplo o CentOS poderia adicionar os IPs secundários a ele e depois desativar o IP principal, acredito que funcionaria bem.

Agora se fosse uma virtualização, não vejo um modo de fazer a não ser que a OVH troque o IP.

Postado

Eu uso o dedicado windows server .. não uso virtualização 

Pois preciso mudar o IP . do dedicado principal ..

Para poder usar a proteção por proxy 

se não vai adianta.

Postado

Se a própria OVH disse que não é possível, fica difícil imaginar como remover este IP.

Não seria possível bloquear pelo firewall todo o tráfego de entrada a partir do IP principal evitando que este receba ataque?

Eu adicionaria o IP secundário e faria com que as aplicações usassem este novo IP como interface principal.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado

Eu simplesmente contratei um dedicado , ai me passaram o ip . e tou usando ele.

como faço para ver ? 

Terei que pegar outro dedicado so por causa do ip ? :(

Va em Propriedades de sua placa de rede. Porem tome cuidado, se o ip segundario cetado em sua placa de rede não funcionar, vc ficara sem acesso ao dedicado.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

Sim, mas como informei. Tem o risco do ip secundario não ser aceito e voce perder o acesso ao dedicado. So faça em ultimo caso e caso vc tenha acesso ao dedicado em modo recovery para voltar o ip caso necessario.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-