Alessandro Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Olá , tenho um 100% dedicado na OVH.pt porém estou recebendo atack DDOS constantes , contratei uma proteção por proxy . Quero mudar meu ip principal , pelo que o secundário que ja tenho é possivel ? congelar o Ip principal - deletar algo do tipo Pois se não vai adiantar o ip que está recebendo ataques . entrei em contato com a OVh me falaram que não é possivel ? e agora oque eu faço ? Dedicado Windows Server 2008 R2 standard 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Depende muito de como está sendo utilizado o dedicado. Se você instalou nele por exemplo o CentOS poderia adicionar os IPs secundários a ele e depois desativar o IP principal, acredito que funcionaria bem. Agora se fosse uma virtualização, não vejo um modo de fazer a não ser que a OVH troque o IP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Postado Maio 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Eu uso o dedicado windows server .. não uso virtualização Pois preciso mudar o IP . do dedicado principal .. Para poder usar a proteção por proxy se não vai adianta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Alessandro, o ip do seu dedicado recebeu o ip principal por DHCP ou foi fixado na placa de rede? 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Postado Maio 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Eu simplesmente contratei um dedicado , ai me passaram o ip . e tou usando ele. como faço para ver ? Terei que pegar outro dedicado so por causa do ip ? :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Se a própria OVH disse que não é possível, fica difícil imaginar como remover este IP. Não seria possível bloquear pelo firewall todo o tráfego de entrada a partir do IP principal evitando que este receba ataque? Eu adicionaria o IP secundário e faria com que as aplicações usassem este novo IP como interface principal. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Eu simplesmente contratei um dedicado , ai me passaram o ip . e tou usando ele. como faço para ver ? Terei que pegar outro dedicado so por causa do ip ? :( Va em Propriedades de sua placa de rede. Porem tome cuidado, se o ip segundario cetado em sua placa de rede não funcionar, vc ficara sem acesso ao dedicado. 1 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Postado Maio 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2015 @Jaime Teria como fazer isso ? bloquear qualquer tipo de trafego no Ip principal ? Tenso que ja renovei meu dedicado vai acabar daqui 43 dias .. Olha as respostas deles .. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Postado Maio 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2015 @Andre Juliano Você ta falando pra eu setar o meu Ip secundario aqui ? onde esta o principal ? para ver se funciona ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Sim, mas como informei. Tem o risco do ip secundario não ser aceito e voce perder o acesso ao dedicado. So faça em ultimo caso e caso vc tenha acesso ao dedicado em modo recovery para voltar o ip caso necessario. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.