BrunoOliveira Postado Maio 19, 2015 Postado Maio 19, 2015 Suave galera! Seguinte, estou pensando em adquirir o kayako para o suporte. Vi que ele tem suporte a multi-brand e é por isso que estou interessado, já que a Zendesk com multi marca é uma pequena fortuna. Porém gostaria de saber se alguém sabe se é possível integrar 2 WHMCS distintos com uma única instalação do Kayako. São serviços distintos, porém da mesma empresa e seria interessante 1 backend para o suporte. Os 2 WHMCS usam temas diferentes, mas isso pode ser alterado para o mesmo caso seja obrigatório. Obrigado desde já por qualquer ajuda antes que eu compre a licença e não me atenda. 1 Citar
RobertSP Postado Maio 19, 2015 Postado Maio 19, 2015 Eu particularmente não sei responder especificamente sobre isso já que nunca utilizei dessa maneira, mas já vi empresas utilizarem o mesmo suporte. Por ex. https://skynethelp.com/ Lá são 3 divisões E sinceramente, o Kayako é melhor que o Zendesk, pelo menos as empresas que trabalho utilizam e desconheço um igual, tão simples mas tão completo! 1 Citar
BrunoOliveira Postado Maio 19, 2015 Autor Postado Maio 19, 2015 Tem um módulo da modules guardem que "habilita" o multi brand no whmcs... Vou buscar mais informações sobre ele. Pode ser a solução. 0 Citar
TecSecret Postado Maio 20, 2015 Postado Maio 20, 2015 @BrunoOliveira, Sem dúvida você pode fazer isso com o Kayako, nós utilizamos multi-empresas até no Kayako. Usamos o mesmo Kayako até para clientes com contrato de Consultoria que precisa ser multi-empresa. Integrar esses whcms com uma única central de suporte dá pra fazer, inclusive migrar os seus tickets do Zendesk para o Kayako, como já informado via whatsapp. Um abraço. 0 Citar
William Marques Postado Maio 20, 2015 Postado Maio 20, 2015 Tentei usar outro sistema fora o ticket do WHMCS, acabei desistindo, prefiro o bom e velho e-mail. Desisti pois não ficou simples para o cliente, e o cliente quer simplicidade e agilidade. 0 Citar
TecSecret Postado Maio 22, 2015 Postado Maio 22, 2015 @William Marques Bom dia, Assim, não é pq prestamos consultoria, realizamos implantação do kayako nas empresas ou algo assim, mas na nossa opinião oferecer vários formas de contato com o cliente, padronizar e tudo é muito bom para o cliente. A o Kayako tem uma opção que já direciona o cliente direto pra fila de atendimento do seu chat sem ter que preencher dados nenhum. Sem contar os muitos outros recursos. Mas assim cada empresa tem a sua forma de lidar com clientes. 0 Citar
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