BrunoOliveira Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Suave galera! Seguinte, estou pensando em adquirir o kayako para o suporte. Vi que ele tem suporte a multi-brand e é por isso que estou interessado, já que a Zendesk com multi marca é uma pequena fortuna. Porém gostaria de saber se alguém sabe se é possível integrar 2 WHMCS distintos com uma única instalação do Kayako. São serviços distintos, porém da mesma empresa e seria interessante 1 backend para o suporte. Os 2 WHMCS usam temas diferentes, mas isso pode ser alterado para o mesmo caso seja obrigatório. Obrigado desde já por qualquer ajuda antes que eu compre a licença e não me atenda. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Eu particularmente não sei responder especificamente sobre isso já que nunca utilizei dessa maneira, mas já vi empresas utilizarem o mesmo suporte. Por ex. https://skynethelp.com/ Lá são 3 divisões E sinceramente, o Kayako é melhor que o Zendesk, pelo menos as empresas que trabalho utilizam e desconheço um igual, tão simples mas tão completo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Maio 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Tem um módulo da modules guardem que "habilita" o multi brand no whmcs... Vou buscar mais informações sobre ele. Pode ser a solução. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 @BrunoOliveira, Sem dúvida você pode fazer isso com o Kayako, nós utilizamos multi-empresas até no Kayako. Usamos o mesmo Kayako até para clientes com contrato de Consultoria que precisa ser multi-empresa. Integrar esses whcms com uma única central de suporte dá pra fazer, inclusive migrar os seus tickets do Zendesk para o Kayako, como já informado via whatsapp. Um abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Tentei usar outro sistema fora o ticket do WHMCS, acabei desistindo, prefiro o bom e velho e-mail. Desisti pois não ficou simples para o cliente, e o cliente quer simplicidade e agilidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 @William Marques Bom dia, Assim, não é pq prestamos consultoria, realizamos implantação do kayako nas empresas ou algo assim, mas na nossa opinião oferecer vários formas de contato com o cliente, padronizar e tudo é muito bom para o cliente. A o Kayako tem uma opção que já direciona o cliente direto pra fila de atendimento do seu chat sem ter que preencher dados nenhum. Sem contar os muitos outros recursos. Mas assim cada empresa tem a sua forma de lidar com clientes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.