JardHost Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Pessoal Alguem pode me ajudar Estou ficando p... kkkkkk Tenho um Dedicado da OVH Porem estou sofrendo muitos ataques ddos Ja fiz metigação permanente E entrei em contato com a OVH eles me dizerão para configurar as regras do firewall porem não faço ideia de como fazer isso alguem pode me dizer como e o que fazer para configurar as regras? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Servidor é do que? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JardHost Postado Maio 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Windows 2008 Servidor de Lineage 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Quais portas o servidor usa e quais os protocolos? Baixe o Anti DDoS Guardian, na época que eu trabalhava com o Windows ele me ajudava bastante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Eu tbm estou com o mesmos atacks . os protocos são : TCP : 7777 gameserver TCP : 2106 Login Server TCP : 9014 login port TCP : 3306 MYSQL - para conexão com o site somente essas porta .. estou recebendo atacks pelo protoco ICMP sendo que ja bloquiei ... ainda esta recebendo pacotes... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Olá, bom dia! Os servidores da OVH trabalham para evitar grandes inundações e por isso eles operam no nível maior de ataques. Com isso, você precisa aplicar algum programa para impedir a conexão com a máquina, falo de bloquear pequenos ataques. Depois de vários testes conseguimos evitar tais problemas. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 @Alessandro Como você fez o bloqueio do ICMP? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 @Diogo Silva Eu bloquiei pelo firewall do windows e pelo painel da Ovh porem não adianto .. só de uma olhadinha nos ataques 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 @Diogo Silva Eu bloquiei pelo firewall do windows e pelo painel da Ovh porem não adianto .. só de uma olhadinha nos ataques Esses ataques são absurdamente pequenos, não chegam nem à 1Gbps. Instala um firewall software simples, que já deve resolver. Infelizmente, não sei te indicar nenhum para Windows, apenas para Linux. :-/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukkasGodoi Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Ola Amigo, bom o que eu acho que vai poder te ajudar é o cloudflare.. pois toda visita no seu site ele vai direcionar para uma pagina de verificação e em seguida leva ao seu site.. isso evita esse tipo de ataque.. da uma olhada em https://www.cloudflare.com/ddos eles possuem um plano free.. só não se se vai te atender.. da uma olhada espero que te ajude. Abraço.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.