rafaelskinner Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Estou com um problema chato. Já faz mais de 72 horas que o meu domínio não se propaga. Estou com um VPS onde utilizei o meu dominio para ser personalizado como ns1 e ns2. Esse meu dominio está registrado na Godaddy, é um dominio .com.br E sempre que tento acessar o site apresenta o erro ERR_NAME_NOT_RESOLVED Vejam como eu fiz os procedimentos: NO WHM CONFIGURAÇÃO GODADDY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 O que o http://dnscheck.iis.se/diz tanto do domínio final quanto dos ns1/ns2 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelskinner Postado Maio 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Failed to find name servers of igital.com.br/IN. No name servers found at child. No name servers could be found at the child. This usually means that the child is not configured to answer queries about the zone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Failed to find name servers of igital.com.br/IN. No name servers found at child. No name servers could be found at the child. This usually means that the child is not configured to answer queries about the zone. O que sugere que faltam os registros com record-type NS, exemplo: igital.com.br NS ns1.seudominio.com.br igital.com.br NS ns2.seudominio.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Failed to find name servers of igital.com.br/IN. Como assim vc busca por IG (ital.com.br)... e no seu ns1/ns2 está AG(en...) ? você "camuflando" fica difícil entender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelskinner Postado Maio 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2015 O que sugere que faltam os registros com record-type NS, exemplo: igital.com.br NS ns1.seudominio.com.br igital.com.br NS ns2.seudominio.com.br Mas isso já tem. É a primeira linha da primeira foto do WHM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Mas isso já tem. É a primeira linha da primeira foto do WHM Isso é o que você colocou na conf, não significa que é o que está efetivamente configurado dos DNS. Se você fizer uma requisição pedindo apenas records tipo NS, o que volta ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Se você informar os ns1 e ns2 ficara mais facil para lhe ajudar. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Sem informar os dados fica complicado te ajudar, eu até entendo que você não quer mostrar mas nesse caso especifico é complicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Informa, resolve, depois edita o post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados