slavezerorj Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Oi pessoALL! estou interessado em um gerenciador financeiro de baixo custo e estive olhando o isistem (isistem.com.br) e o hostmgr (hostmgr.com.br) e fiquei em dúvidas. Achei ambos interessantes, mas de primeira, abri um ticket em ambos os sistemas para tirar alguma dúvidas e somente o isistem respondeu. O pessoal do hostmgr nem abriu o ticket.... Sobre um suporte inicial o isistem saiu na frente e agora queria saber tecnicamente a opiniao da galera. Já usei o whmcs por um bom tempo e claro...é muito bom, mas no momento não estou pensando em usá-lo... um abraço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Se gostou do WHMCS, vai gostar do HOSTMGR, pois é um sistema baseado no WHMCS. O Isistem tem a base do Soft4you, e ele recebe atualizações. Tecnicamente o HOSTMGR é mais completo! 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Usei a HostMGR por 6 meses, aqui na Fabweb. Recomendo! Só deixei de usá-lo pra ir para o WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Utilizei o HostMGR e a experiência foi boa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 HostMGR é melhor. Assina e faz um teste, ele oferece teste gratuito. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slavezerorj Postado Maio 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Obrigado pessoALL!! Suas sugestões foram muito úteis! Vou testar o HostMGR. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yury Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Usei o HostMGR e gostei bastante, só deixei de usar ele pra ir para o WHMCS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Vá de hostmgr. Com certeza. Usei o whmcs por alguns anos, desde praticamente o começo dele, eh um sistema top, completo e seguro. Não tenho o que discutir. Porém rcecentemente não renovei minha licença, decidi mudar para o hostmgr. Além do meu desejo de valorizar desenvolvimento nosso, o whmcs para o que eu uso - o foco da minha empresa não eh host e sim sistemas, não vendo muito pela Internet - estava sendo quase 70% desperdiçado, suas funções. O hostmgr me supriu e consegui conciliar com o erp que uso para emissão das notas. To gostando e em nada me falta. Não me arrependo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Uso o HostMgr desde o lançamento, recomendo, Quanto ao suporte estranho demorar para responder normalmente é rápido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.