Rômulo Host Sagrado Posted February 5, 2011 Share Posted February 5, 2011 PROMOÇÃO DE FIM DE SEMANA NÚMEROS VOIP, SÓ R$5,00 Código Promocional: nrvoip Estados disponíveis: SP, DF, GO, MG, PR, MS e RJ https://www.hostsagrado.com.br/whmcs/cart.php?a=add&pid=119 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo D Posted February 5, 2011 Share Posted February 5, 2011 Estou com dúvida. Os R$5,00 é mensal ou pago uma unica vez? Precisa de carga mensal? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Posted February 5, 2011 Author Share Posted February 5, 2011 5,00/mes na promoçao por 3 meses. nao é necessário recarga. voce só faz recarga se quizer fazer ligações. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jpontes Posted February 5, 2011 Share Posted February 5, 2011 Uma pena que nao ta disponivel CE, ddd 85 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Stonelayer Posted February 5, 2011 Share Posted February 5, 2011 Deveria ter pelo menos Recife, Salvador e Fortaleza que são as principais do NE. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Posted February 5, 2011 Author Share Posted February 5, 2011 é infelizmente ainda não temos estes números online disponíveis para vendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MichelGomide Posted February 5, 2011 Share Posted February 5, 2011 colega bom dia. para eu entender posso usar estes números somente para receber chamadas ? e pago quanto após o 3° mês ? gostaria do serviço somente para receber chamadas de telefones convencionais. Tem como testar o serviço para ver a qualidade do mesmo ? Obrigado e fico no aguardo :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
entpraisehost Posted February 5, 2011 Share Posted February 5, 2011 Muito Bom..Minha empresa está prescisando,estou verificando certinho antes de assinar..Obrigado.. Parabéns Romluc Link to comment Share on other sites More sharing options...
weslleymarcelo Posted June 6, 2011 Share Posted June 6, 2011 opa, vamos ressuscitar aqui, huahuahahauha tenho dúvidas quanto a esse serviço. 1ª Posso escolher o número? 2ª Pode transferir para um aparelho móvel? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts