Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de VPS

Posts Recomendados

Bom Dia Meus amigos, estou precisando de uma ajuda de vocês, estou querendo pegar um VPS ou Cloud, para que seja hospedado 4 sites, 2 em wordpress, e 2 em php com programação própria, nesse VPS ou Cloud eu gostaria de rodar o Unix+Apache pois tenho um site que só funciona com apache, ai vem a questão seria melhor pegar 2 VPS ou só rodando UNIX para os sites em wordpress e outro VPS rodando Apache para os outros sites? ou daria para fazer isso em somente uma VPS? Outra coisa, preciso de indicações de VPS, pode ser aqui no Brasil ou fora que tenha um valor de até R$50,00, alguém pode me ajudar? Abraço a todos. Bom Dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do que seja sua progressão de crescimento rápido... Rápido em quanto tempo? Qual a previsão de acessos?

Se não quiser gastar muito enquanto não existe acessos, procure um vps escalável com 1gb e LEMP instalado. Acompanha o crescimento de acessos e vai aumentando conforme necessidade.

Link para o comentário

posso está errado, mas o nginx é apenas um proxy, sites que depende do apache funciona normalmente em servidores com nginx.

Então não tem a necessidade de 2 VPS.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

posso está errado, mas o nginx é apenas um proxy, sites que depende do apache funciona normalmente em servidores com nginx.

Então não tem a necessidade de 2 VPS.

O nginx pode ser um webserver normal (porém bem limitado se comparado com o Apache) e não apenas proxy porém o uso com o Apache junto ai sim ele tem que ser configurado no modo proxy reverso.

Então concordo, não tem a necessidade de 2 VPS ao menos agora.

Link para o comentário

Bruno, 3 são novos e 1 já tem o seu publico, mais como ficou um tempo parado não teria o mesmo tanto de visitas que tinha diariamente.....

E qual configuração de VPS me recomenda para ficar esses 4 sites com projeção de crescimento rápido.

Abraços

Se você não utilizar painel de controle, e manter este cloud/vps somente para os seus sites, 1 GB de RAM da pra muita coisa. Se colocar cloudflare/sucuri na frente, suporta uma grande quantidade de acessos simultâneos sem grande carga à máquina.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?