Joel Emanoel Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Opa galera como sabemos o WHMCS está lançando uma nova versão que mudará seu design e etc. Bom eu tenho uma licença no WHMCS.com e recebi um link pra download da versão BETA e como achei interessante resolvi compartilhar com vocês. OBS: Li as regras e não achei nada contra, o arquivo não contém nenhum vírus e também não contém licença nulled. Não testei se pega com licenças normais mas acredito que sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Já existe um tópico do Edvan sobre isso. Qualquer um que tenha uma assinatura pode baixar a versão beta pelo site da whmcs. E o link que postou está indo para o seu site e não tem o arquivo... Estou no celular e não o encontrei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Maio 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2015 @BrunoOliveira, sim qualquer um que tenha uma assinatura pode baixar a versão beta mas como alguns amigos nossos pegam licença com algumas empresas que pegam do WHMCS estou disponibilizando, link do download está consertado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Para esses acho que não funciona. A não ser que substituam o que está em produção, acredito eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Maio 9, 2015 Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Só funciona com a licença. Só será útil se alguém tiver a licença em parceria com webhost (que não dá direito a licença adicional de desenvolvimento) e quiser fazer o upgrade forçado da v5 pra versão beta da v6 (o que não é recomendado). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 9, 2015 Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Opa galera como sabemos o WHMCS está lançando uma nova versão que mudará seu design e etc. Bom eu tenho uma licença no WHMCS.com e recebi um link pra download da versão BETA e como achei interessante resolvi compartilhar com vocês. OBS: Li as regras e não achei nada contra, o arquivo não contém nenhum vírus e também não contém licença nulled. Não testei se pega com licenças normais mas acredito que sim. A WHMCS.com não autoriza que terceiros compartilhem link de download. Removi o link e vou encerrar o tópico pois o que você fez não está correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados